Luto! Fotojornalista morre aos 38 anos após complicações de doença - Reprodução/Instagram
TRISTE

Luto! Fotojornalista morre aos 38 anos após complicações de doença

Fotógrafo Jackson Rodrigues morreu na última terça-feira (30); ele deixa a esposa e três filhos

Renata Garre Publicado em 31/07/2024, às 07h36

O fotógrafo Jackson Rodrigues, servidor da Prefeitura de Goiânia desde 2017, faleceu aos 38 anos em decorrência de complicações causadas por uma pneumonia bacteriana. Ele deixa um legado marcante na área do fotojornalismo em Goiás. O velório e sepultamento de Jackson acontecem nesta quarta-feira (31), em Aparecida de Goiânia.

A Prefeitura de Goiânia manifestou profundo pesar pela perda do profissional, destacando seu amor pelo trabalho e o impacto de suas fotografias no cenário político e social do estado. “Jackson cobriu com olhar singular eventos importantes da política de Goiás. É dele uma das fotos mais bonitas de Goiânia. A cada um de nós restará guardar as boas lembranças e fazer eternizar o legado que ele deixa para o fotojornalismo de Goiás”, diz o comunicado. 

Jackson era casado e pai de três filhos: um jovem de 17 anos, uma criança de 9 anos e um bebê com menos de um ano. Nas redes sociais, sua esposa Daiany Pereira pediu orações enquanto ele estava internado e entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Antes da internação, a família havia desfrutado de uma viagem juntos por 15 dias.

Além do trabalho na prefeitura, Jackson era conhecido por seus ensaios pré-nupciais, formaturas e casamentos realizados em todo o país. Com mais de 12 mil seguidores no Instagram, ele compartilhava registros de seus trabalhos, recebendo elogios pela qualidade de suas fotos.

A Prefeitura de Goiânia ressaltou a dedicação e companheirismo de Jackson com os colegas: "Não tem nenhum colega que não tenha uma história de companheirismo de Jackson para contar. Ele foi mão estendida e ombro amigo em todos os momentos".

Amigos e seguidores também expressaram condolências. "O mundo da fotografia perde um grande profissional. A família perde um grande herói", escreveu um seguidor. "Quem conviveu com Jackson sabe da pessoa incrível e humana que ele era", comentou outro.

 

MORRE CANTOR DE ROCK

O cantor Watson Silva, vocalista e guitarrista da banda Maquinários, faleceu subitamente no último sábado (27). A informação foi confirmada por amigos e familiares através das redes sociais. O artista passou mal enquanto se apresentava em Lages, Santa Catarina.

A Hillbilly Rock House, palco da última apresentação de Watson, expressou sua dor pela perda através de uma declaração comovente."Uma noite que prometia ser memorável transformou-se em uma despedida dolorosa. Perdemos não apenas um grande artista, mas um amigo querido e um membro valioso da nossa comunidade musical", escreveram. 

A banda Maquinários também se manifestou sobre o ocorrido. "Infelizmente nosso grande amigo Watson Silva veio a falecer fazendo o que mais amava. Força a família, nosso grande irmão está em um lugar melhor olhando por nós. Desde já agradecemos todo o apoio", declararam.

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam sexo do primeiro bebê: "Eu sabia"


Flay rebate críticas após vídeo cantando em inglês e massacra seguidora: "Tosca"


Vitor Belfort faz duro desabafo sobre o desaparecimento da irmã: "Enterro diário"


Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"


No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"