Contigo!
Morre atriz de 43 anos após luta contra doença - Reprodução/ Instagram
Morre atriz de 43 anos após luta contra doença - Reprodução/ Instagram
MORTE PRECOCE

Luto! Morre atriz de 43 anos após luta contra doença rara e agressiva

Morre Emilie Dequenne, atriz belga de 43 anos, que já ganhou prêmio no Festival de Cannes; ela lutava contra uma doença raríssima

Luisa Scavone Publicado em 17/03/2025, às 08h42

A atriz Emilie Dequenne faleceu aos 43 anos no último domingo (16) em Paris. A artista belga lutava contra um câncer agressivo e raríssimo. Sua triste e precoce morte foi anunciada pela família. Saiba todos os detalhes!

Em nota enviada à AFP, ela chegou a passar por diversos tratamentos e cuidados paliativos e lutava contra um câncer raro da glândula suprarrenal, diagnosticado em agosto de 2023. Vale ressaltar que, em dezembro de 2024, em entrevista a uma televisão francesa, ela revelou que a doença estava cada vez mais agressiva e, por isso, "não viveria tanto quanto esperava".

Quem foi Emilie Dequenne?

Émilie Dequenne foi uma atriz belga. Em 1999, recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes por seu trabalho em Rosetta, filme vencedor da Palma de Ouro. Em 2024 ela esteve no tapete vermelho de Cannes com seu marido, o ator Michel Ferracci para celebrar o 25º aniversário de "Rosetta" e apresentar seu último filme, com o título simbólico "Survivre" (Sobreviver). Duquenne deixa uma filha, Milla, nascida em 2002.

 

TRAGÉDIA!

Um trágico incêndio ocorrido neste domingo (16) em uma boate localizada em Kocani, no nordeste da Macedônia do Norte, resultou na morte de pelo menos 59 pessoas e deixou 155 feridas. As vítimas fatais, conforme informações fornecidas pela diretora do hospital que recebe os atendimentos, têm idades entre 14 e 24 anos.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que as chamas se alastram pelo teto da boate, que estava lotada durante um show do popular grupo de hip-hop DNK. Estima-se que cerca de 1.500 pessoas estavam presentes no local no momento do incidente.

A boate, conhecida como "Pulse", ocupava um edifício que anteriormente servia como depósito de tapetes. A rápida propagação do fogo foi atribuída ao material inflamável presente na estrutura do teto. De acordo com o ministro do Interior, Panche Toshkovsk, alguns dos frequentadores estavam utilizando fogos de artifício durante a apresentação, o que pode ter causado o início das chamas ao entrarem em contato com o teto. Continue lendo aqui!

Câncer doença atriz morre Emilie Dequenne

Leia também

Joel Datena se revolta contra a Seleção Brasileira após vexame na Argentina: 'Amadores'


Garota de programa que diz ter ido pra cama com Neymar, conta quando engravidou


Ex de Ana Hickmann atualiza processo que pode causar sua prisão: 'Lutando para sobreviver'


Graciele Lacerda comemora ida a primeiro show de Zezé após parto da filha: 'Desde dezembro'


Mulher que se diz amante de Payet, do Vasco, revela casamento não oficial: 'Me chamava de esposa'


Ronnie Von expõe internação grave na UTI após contrair doença: 'Nunca vi nada mais pavoroso'