Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Ana Hickmann atualiza processo que pode causar sua prisão: 'Lutando para sobreviver'

Ex de Ana Hickmann atualiza seguidores nas redes sociais e diz o que está fazendo para não ser preso após processo movido pela apresentadora

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2025, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa falou sobre o processo movido por Ana Hickmann - Reprodução/Instagram
Alexandre Correa falou sobre o processo movido por Ana Hickmann - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa voltou a desabafar nesta quarta-feira (26) e contou como anda o processo movido por sua ex-esposa, Ana Hickmann, envolvendo pensão alimentícia. Com quase R$ 10 mil em dívidas para o filho, o empresário poderá ser preso nas próximas semanas.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o veterano contou estar esperando a resposta da Justiça: "Passando aqui para atualizar vocês. Abriu o prazo para defesa e a minha advogada apresentou as razoes. Vamos aguardar agora a avaliação da magistrada".

"Se Deus quiser, ela vai entender as razões que foram expostas, que são óbvias, claras e sensatas. Se está tudo certo, sigo a vida em liberdade. Se não, acho que vou estar com um grande problema", continua Alexandre Correa para os milhares de seguidores.

E finaliza, mostrando estar otimista com o desenrolar do imbróglio judicial: "Mas sem vitimismo e com alegria. Sigo lutando e fazendo aquilo que posso fazer para sobreviver. Estou aguardando receber aquilo que me é de direito e com otimismo e alegria. Está difícil? Óbvio que está difícil, mas a gente tem que continuar e lutar".

Acusação de Ana Hickmann

Ana Hickmann usou seu canal no YouTube para abordar pela primeira vez os detalhes do imbróglio envolvendo seu ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora revelou informações sobre a separação e apontou irregularidades na gestão financeira de suas empresas, que era comandada pelo veterano.

"Repercutiu a notícia de que fui condenada a pagar pensão ao meu ex-marido, como se fosse eu a culpada pelo fim do meu casamento e ele, uma vítima. A verdade é que quem bate esquece ou se faz de esquecido, e quem apanha não deixa de pensar um dia sequer em tudo que aconteceu", iniciou a contratada da Record. Leia a matéria completa aqui.