Manoel Soares tem casa invadida, vê filho sendo feito de refém e entra em luta corporal com o criminoso que entrou no imóvel; veja detalhes
Laura Vicaria Publicado em 19/12/2023, às 17h04
O apresentador Manoel Soares viveu uma noite de terror nesta última segunda-feira (18). É que o ex-Encontro teve sua casa invadida por um criminoso no final do dia. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua” (RedeTV), um dos filhos do comunicador foi feito de refém e ele entrou em uma briga corporal com o ladrão.
Tudo começou quando uma prestadora de serviço terminou seu expediente e estava saindo da casa. Quando já estava na calçada, ela foi abordada pelo criminoso, que a fez abrir a porta. Nas imagens exibidas pela atração, dá para ver que o sujeito obrigou a mulher e um dos filhos de Manoel Soares a deitarem no chão. Estranhando a barulheira, o genro do apresentador também aparece e rapidamente é obrigado a ficar de joelhos.
O comunicador possui um cachorro na casa, que o alertou que algo estranho estava acontecendo. Foi quando o apresentador apareceu e começou a conversar com o criminoso. Em determinado momento, ele convida o ladrão para o quintal, e é quando os familiares do famoso conseguem se levantar e deixar a casa.
Ao ganhar tempo com a caminhada até o lado externo do terreno, Manoel Soares conseguiu ver que o sujeito não estava armado, o que o fez entrar em uma luta corporal com o invasor. Ao imobizá-lo, o apresentador recebeu ajuda do filho com experiência em jiu-jitsu e do genro especialista em segurança.
Entrevistado por Sônia Abrão, ele detalhou os sentimentos: “Foi um momento de pânico, mas graças a Deus eu tive controle emocional para contornar a situação".
Alvo de críticas nas redes sociais, Manoel Soares voltou atrás e pediu desculpas após uma fala envolvendo Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. É que o rapaz pode ter tido sua sexualidade exposta por um suposto ex-namorado e o apresentador sugeriu que a comunidade LGBTQIAPN+ aceite e acolha o rapaz.
"O desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que, como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai", escreveu o artista em sua conta no X (antigo Twitter).
De novo? Bia Miranda revela gravidez de gêmeos e aborto: 'Cuidado'
Luciana Gimenez abre o jogo sobre não conseguir se relacionar: 'Muito triste'
Preta Gil fala sobre seu estado de saúde após nova internação: 'Vou ficar bem'
Sabrina Sato retoma a rotina após perda do bebê: ‘Vamos em frente’
Tata Werneck atualiza estado de saúde da avó de 89 anos após internação: 'Milagre'
Viih Tube vai para UTI após parto: saiba o que aconteceu com a influencer