Mara Maravilha se pronunciou sobre uma polêmica com Aretuza Lovi - Reprodução/SBT
SE DEFENDEU

Mara Maravilha rebate críticas após polêmica com drag queen no SBT: "Não ofendi ninguém"

Apresentadora Mara Maravilha rebate críticas que recebeu nas redes sociais pela forma como tratou Aretuza Lovi no Show de Calouros do SBT

Gabriel Motta Publicado em 28/08/2024, às 17h55

Mara Maravilha falou pela primeira vez ao se envolver em uma polêmica durante o Show de Calouros, famoso quadro do Programa Silvio Santos, que foi ao ar no último domingo (25). É que ela não escondeu seu descontamento ao avaliar a apresentação de Aretuza Lovi e criticou uma música lançada pela drag queen ao lado de Pabllo Vittar e Gloria Groove, intitulada Joga Bunda.

Na atração comandada por Patrícia Abravanel, a contratada da Rede Gospel criticou a lírica da canção: "Ela mexe a… Ela mexe a… Ela mexe a…", reproduziu. "A bunda!", respondeu a filha de Silvio Santos (1930-2024).

"A letra, eu não gostei!", respondeu a apresentadora. "Você não mexe a bunda?", provocou a herdeira do SBT. "Eu não gosto de ouvir. O meu bumbum não é meu ouvido", criticou. "Mexe a bunda… Mexe a bunda…", ironizou a anfitriã, cantarolando.

Procurada pelo NaTelinha, Mara falou sobre as críticas que recebeu após dar sua sincera opinião: "Em relação à polêmica com os colegas Aretuza Lovi e Victor Sarro, eu dei o prêmio máximo que a direção do programa estipula, que era de 300 reais, para os dois, ou melhor, para todos: Felipeh Campos, Alinne Mineiro, Xaropinho…", iniciou.

"Não ofendi nem desmereci ninguém, mas dei e sempre vou dar a minha opinião. Vaia, aplausos, gritos, risos… tudo faz parte do show chamado entretenimento. E, aliás, imagine se todos tivessem a mesma opinião, qual vai ser a graça?", finalizou a artista.

Meu Deus, coitada da aretuza, que mulher desnecessária essa Mara curivilha… pic.twitter.com/E23IazOZWJ

— cerejinhaa 🍒 (@cereja_brito) August 26, 2024

CRÍTICAS A ISABEL VELOSO

Melina Branco Behne, a médica de Isabel Veloso, negou que a influenciadora está em estágio terminal do câncer. Muito pelo contrário, a especialista indicou que seu estágio é paliativo e que o tumor está bem menor e estagnado. Há duas semanas, quando a narrativa de que a jovem tinha apenas 6 meses de vida ainda estava de pé, Veloso foi criticada por fazer propaganda para uma marca de cannabis.

A youtuber se tornou embaixadora Golden Drops CBD, que usa cannabis como princípio ativo para fazer medicamentos como, por exemplo, o canabidiol, muito usado pela jovem em seu tratamento do Linfoma de Hodgkings. Porém, ela foi julgada por estar fazendo a propaganda estando grávida.

Para quem não sabe, o uso do CBD não é indicado na gestação. Apesar de não existir um consenso científico sobre o assunto, a FDA, agência que regula alimentos e medicamentos nos EUA, "recomenda fortemente que, durante a gravidez e amamentação, você evite usar CBD, THC ou qualquer forma de maconha”.

Mara Maravilha Mara Maravilha Aretuza Lovi

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam sexo do primeiro bebê: "Eu sabia"


Flay rebate críticas após vídeo cantando em inglês e massacra seguidora: "Tosca"


Vitor Belfort faz duro desabafo sobre o desaparecimento da irmã: "Enterro diário"


Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"


No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"