Atriz Marina Ruy Barbosa culpa autor e se justifica nas redes sociais após polêmica de raspar o cabelo em novela voltar à tona
Gabriel Motta Publicado em 01/04/2024, às 22h14
Nesta segunda-feira (1), Marina Ruy Barbosa se pronunciou sobre uma antiga polêmica envolvendo seu nome. É que a atriz Bella Campos contou que só rasparia seu cabelo por R$ 5 milhões, e internautas relembraram que a ruiva decidiu não cortar os fios quando esteve no elenco de Amor à Vida e interpretava Nicole, uma jovem com câncer.
Em suma, a artista acabou colocando a culpa da "confusão" no autor da obra, Walcyr Carrasco. Ela explicou que inicialmente o rumo da personagem na trama seria um, onde ela ficaria careca durante a interpretação, mas que os planos mudaram repentinamente com o passar das semanas.
"Não foi bem assim. Na época que fui chamada, foi me dito que a personagem seria uma das protagonistas e que faríamos uma grande ação social sobre o câncer da Nicole (minha personagem!). Como novela é obra aberta, tudo pode mudar. E mudou", começou Marina Ruy Barbosa.
Por fim, ela completou: "O autor [Walcyr Carrasco] acabou dando prioridade para outras histórias, não faríamos a ação social e logo depois teria uma passagem de tempo e eu apareceria de peruca. Diante das mudanças, conversei com a direção da Globo na época e, juntos, vimos que não fazia sentido raspar diante da realidade que vinha sendo apresentada. Acredito que cada caso é um caso, tudo depende do texto, do personagem e da história de cada um".
Marina Ruy Barbosa leva haters até quando é publicação dos outros como pode né, colem na testa de vcs isso aqui e deixem ela em paz, mais de 10 anos tá chato já 😏 pic.twitter.com/5mjzHudDDo
— motomamimarinaruybarbosa 🍊 (@MOTOMAMIMRB) April 1, 2024
Marina Ruy Barbosa surgiu em suas redes sociais recentemente para defender Adriana Lima. É que a top model teve sua aparência criticada nas redes sociais ao surgir na pré-estreia de um filme com o rosto inchado por ter ganho alguns quilinhos.
Para a famosa, a pressão estética que caiu sobre a famosa é inadmissível. “Até quando vai existir esse tribunal da internet em relação à aparência das mulheres? Parem!”, começou a atriz.“Isso é doentio e tóxico, e só alimenta ainda mais uma busca pela perfeição ou agradar à opinião alheia. Ninguém sabe o que a outra está passando, vivendo e sentindo. Só parem. Adriana Lima, linda como sempre”, detonou.
Patrícia Abravanel aprende significado da sigla LGBTQI+ e se desculpa ao vivo: "Ninguém quer agredir"
Renata Fan é acusada de homofobia após compartilhar meme com Pabllo Vittar
Anderson Di Rizzi fala sobre retorno às novelas após seis anos: 'Não foi uma escolha minha'
Isabel Veloso volta a atualizar estado de saúde do filho: 'Evoluindo muito'
Filho de Andressa Urach anuncia vídeo com o namorado da mãe: 'Vai ter que ser o passivo'
Cauã Reymond posa com filha e encanta web: 'Fim de semana'