Modelo espancada pelo namorado desabafa no 'Encontro': "Toda ensanguentada" - Reprodução/Globo
ABSURDO!

Modelo espancada pelo namorado desabafa no 'Encontro': "Toda ensanguentada"

Influenciadora e modelo Janaína Prazeres relata momentos de terror ao lado do agressor; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 30/05/2024, às 12h10

A influenciadora brasileira Janaína Prazeres, de 35 anos, revelou ter sido vítima de uma tentativa de feminicídio por parte de seu namorado, Kalel dos Santos Dias, em Paris. Nesta quinta-feira (30), ela conversou com Patrícia Poeta no programa Encontro, da Globo, e relatou os momentos de terror que viveu com o agressor. 

“Agora eu estou melhor, mas tiveram momentos em que fiquei péssima. É muito difícil você assimilar tudo isso. É um tormento e você não consegue dormir, não consegue viver. No começo, eu não conseguia comer, não conseguia enxergar”, iniciou ela. 

“Houve uma outra agressão aqui no Brasil, eu fui socorrida e ele preso por algumas horas. Nós ficamos uns nove meses sem nos falar e, em dezembro, tentamos voltar. No entanto, eu vi que ele não tinha melhorado. Antes era tudo bom, mas o ciúme acabou atrapalhando. Mas eu cheguei a achar que a culpa era minha por usar muita roupa decotada”, contou.

Em seguida, ela revelou uma proibição do companheiro: “Quando eu voltei de um trabalho em Paris, ele pediu para que eu o encontrasse porque ele estava mal e ia se matar. Como no Brasil ele tinha acesso a muitas drogas, eu fiquei com medo e falei para a gente viajar. Lá, ele disse que não queria que eu trabalhasse mais como modelo. Eu expliquei que é o meu trabalho e que preciso disso”.

“Ele não conseguiu dormir e, quando deu 1h da manhã, levantou e disse que iria matar todo mundo. Depois ele saiu do hotel e retornou em minutos. Mas, quando voltou, começou a dar socos na cabeça dele. Pedi para ele parar e não se machucar. Nisso ele falou que, já que não podia se machucar, iria me machucar e me apagou”, continuou.

Para concluir, Janaína destacou que ele realmente estava disposto a matá-la: “Eu perdi a consciência e acordei sufocada. Depois disso, eu pedi calma e, mais uma vez, ele disse que eu ia morrer, que ia me matar… Além disso, quando ele tentou fazer o enforcamento pela terceira vez, eu coloquei o braço e não desmaiava. Por conta disso, ele começou a dar socos [na cabeça] e eu estava toda ensanguentada”.

pic.twitter.com/J4KyZlpxGo

— Video EM OFF (@VideoEMOFF) May 30, 2024

GUSTTAVO LIMA INTERROMPE SHOW E IMPEDE AGRESSÃO CONTRA MULHER

O cantor Gusttavo Lima interrompeu uma apresentação na ponta da passarela do palco de Ribeirão Rodeo Music, em Ribeirão Preto, São Paulo, para impedir que uma mulher fosse agredida pelo companheiro.

É que durante o show, ele identificou o tumulto acontecendo na plateia e avistou o rapaz levantando a mão para a parceira. No mesmo instante, o sertanejo pediu para que os seguranças intervissem e só continuou após a situação ser resolvida. 

“Atenção, segurança. É a primeira vez que eu vejo um homem levantar a mão para uma mulher. É covarde, não pode fazer isso não! Quando vem a desordem, a ordem tem que voltar”, disparou o artista. 

Patrícia Poeta Globo Encontro Patrícia Poeta Janaína Prazeres

Leia também

Morre Paul Di'Anno, ex-vocalista do 'Iron Maiden', aos 66 anos


Luana Piovani expõe verdadeiro motivo de divórcio com Pedro Scooby: '12 malas'


Perlla faz desabafo sobre fim de casamento após ex sair da prisão: 'Mão vazia'


Duda Nagle relembra término com Sabrina Sato e dispara: 'Muito pesado'


Ex-bbb revela pedido inusitado de fã: "R$ 1 milhão para chupar meu pé"


Outro lado! Davi Brito apresenta prints de como foi o término com Mani Rego