Atriz Luana Piovani expõe motivo que a fez pedir o divórcio para o ex-BBB em 2019; eles são pais de Dom, Bem e Liz
Publicado em 21/10/2024, às 12h00 - Atualizado em 22/10/2024, às 07h34
Em um revelador trecho da série documental A Vida É Irada, Vamos Curtir, a atriz Luana Piovani compartilhou o episódio que selou o fim do casamento com o surfista e ex-BBB Pedro Scooby. O casal, que vivia em uma residência alugada por temporada junto aos seus três filhos, enfrentava a necessidade constante de renovar o contrato de locação. Esta tarefa, conforme mencionado por Piovani, era de responsabilidade de Scooby.
Em um momento crítico, Piovani relata que seu então marido não cumpriu essa obrigação. "A única coisa que ele tinha a responsabilidade era de renovar o nosso Airbnb, e aí um dia ele me liga pedindo desculpas porque ele tinha esquecido de renovar", revelou a loira, destacando a importância da falha em questão.
O esquecimento do famoso resultou em uma situação caótica para a família: eles precisaram desocupar o imóvel às pressas, pois este já estava reservado para novos inquilinos. "E eu tinha até meio-dia do outro dia para mudar de casa porque a casa já tinha sido alugada, com três crianças e 12 malas", desabafou Luana sobre o estresse vivido.
Foi após encerrar a ligação com Scooby que Luana tomou uma decisão definitiva sobre o futuro do relacionamento. "Quando eu desliguei o telefone, eu tirei a aliança do dedo, botei na mesa e falei: 'O meu casamento acabou de acabar'", declarou Piovani.
Vale lembrar que Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em 2019. Os dois são pais de Dom, de 12 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 8 anos. Atualmente, Scooby é casado com a modelo e influenciadora Cíntia Dicker, com quem teve a pequena Aurora, que completa dois anos em dezembro.
Solteira mais uma vez, Luana Piovani contou como anda a vida amorosa em meio à criação dos filhos e vida de atriz em Portugal. Após ter sido traída em seu último relacionamento, ela confessou estar há mais de seis meses sem beijar alguém.
Em entrevista ao programa Júlia, da emissora portuguesa SIC, a ex-esposa de Pedro Scooby abriu o coração: "Eu confesso que eu adoro beijar na boca. Tem uns seis meses que eu não dou um beijo na boca", iniciou.
"Eu não preciso de ninguém do meu lado para me validar, para me apoiar. É bom porque acresce, né? Na verdade, eu acho que o que a gente procura é alguém que acrescente", refletiu Luana, sobre a necessidade de relacionamentos.