Youtuber Monark é detonado ao dar 'solução' bizarra para acabar com o assédio contra a mulher; entenda
Redação Publicado em 06/01/2023, às 13h22
Nesta quinta-feira (05), o youtuber Monark foi detonado pelos internautas, após apresentar uma solução bizarra para acabar com o assédio no Brasil. Já tendo várias falas polêmicas, o youtuber causou novamente do Twitter ao dizer que as mulheres deveriam ser treinadas.
Segundo Monark, as mulheres deveriam ter porte de armas e serem treinadas para impedirem a violência contra elas. “Toda mulher deveria ter e andar com uma arma na rua, deveriam ser treinadas aos 17 anos a atirar. Aí queria ver homem merda fazer alguma coisa”, postou.
O youtuber foi massacrado na internet ao sugerir que a 'solução' deveria partir das mulheres, que seriam as vítimas da situação, ao invés da educação daqueles que cometem a violência, que deveriam ser ensinados sobre o respeito ao próximo.
"O desrespeito a mulher é uma cultura nesse país. Você defende que se mate o indivíduo mas que a cultura permaneça, é isso? Calado é um poeta. Homens devem ser ensinados a respeitar", escreveu a pesquisadora Bia Pontes.
"Eu não tenho palavras pra comentar tamanha ignorância desse seu post… você fez ele baseado em que?", indagou uma internauta. "Acho que quando um cachorro vai atacar alguém você não dá uma arma pra quem vai ser atacado para matar o cachorro, mas sim prende o cachorro e ensina que aquilo é errado, se ele não parar você coloca focinheira", apontou outro.
"Que tal investir em educação e fazer todo homem a respeitar mulher em qualquer situação?! Olha que ideia genial e aí da nem precisaremos bancar indústria armamentista! Poxa, se alguém pensasse nisso, hein?! Homem respeitando mulher!", ironizou mais um.
Toda mulher deveria ter e andar com uma arma na rua, deveriam ser treinadas aos 17 anos a atirar. Ai queria ver homem merda fazer alguma coisa.
— ♔ Monark (@monark) January 5, 2023
A cantora Gretchen anunciou nesta sexta-feira (6) que está deixando o Brasil por tempo indeterminado. Ela publicou uma carta aberta e disse que resolveu antecipar seu retorno a Portugal.
A decisão foi tomada após a estrela sofrer ameaças na porta de sua casa. Ela denunciou a situação em vídeos nas redes sociais.
Amado Batista confirma namoro com jovem 51 anos mais nova que ele: '´Verdade'
Na Suíça, Ana Paula Siebert veste look luxuoso de R$ 70 mil; confira
Influenciadora digital é presa acusada de 40 crimes; saiba quem é
Laís Oliveira e Eduardo Veloso são soltos após prisão por jogos ilegais
Cariúcha revela proposta de namoro falso com artista famoso; entenda
Gente! Cachorro da cantora Pocah ataca garçom no RJ; entenda o que aconteceu