Morre aos 38 anos lutador brasileiro, que já namorou Demi Lovato - Reprodução/ Instagram
Luto!

Morre aos 38 anos lutador brasileiro, que já namorou Demi Lovato

Morre aos 38 anos o lutador brasileiro, Guilherme "Bomba"; ele ganhou destaque internacional ao namorar por um tempo com a cantora Demi Lovato

Everton Henirque Publicado em 15/10/2024, às 19h00

Foi encontrado morto em sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos, Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido pelo apelido "Guilherme Bomba".

A causa da morte não foi revelada ainda pela polícia. A informação foi confirmada pelo TMZ e no Brasil pelo Globo Esporte.

Em 2014 ele participou do reality show de luta TUF Brasil. Logo após o fim do programa, ele se mudou para os EUA e fez carreira. Em sua trajetória teve dez vitórias e seis derrotas.

Bomba também ficou conhecido ao assumir publicamente um namoro com a cantora americana Demi Lovato em 2017. Eles foram juntos a eventos e surgiram em clima de romance nas redes sociais da estrela internacional.

Além de Demi, Bomba teria tido um breve romance com a atriz Fernanda Paes Leme, mas este relacionamento nunca foi assumido para o público.

 

MORRE EX-ASSESSORA DE SERGIO MORO AOS 50 ANOS

A jornalista Christianne de Figueiredo Neves Machiavelli, conhecida por seu trabalho como assessora de imprensa da Justiça Federal em Curitiba e por sua colaboração com o então juiz Sergio Moro, faleceu no último dia 2 de outubro, aos 50 anos de idade.

Christianne nasceu em Curitiba e graduou-se em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Sua trajetória profissional teve início em 1997 na empresa de lápis Labra. Posteriormente, ela atuou na TV Cidade, afiliada da Band em Sinop, Mato Grosso, nas Centrais Elétricas Mato-Grossenses (Cemat), que atualmente opera sob o nome de Energisa Mato Grosso, no Jornal Diário Regional e na Prefeitura de Sinop.

Entre suas contribuições marcantes está a criação do primeiro curso de jornalismo em Sinop e a fundação do núcleo local do Sindicato dos Jornalistas. Após encerrar sua função junto a Sergio MoroChristianne fundou sua própria agência de comunicação especializada no setor jurídico. Ela também exerceu o cargo de analista de comunicação no Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento (Lactec) e no Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren).

Demi Lovato Guilherme Bomba

Leia também

Mãe de Sabrina Sato faz comentário sobre gravidez da filha


Camila Queiroz explica confusão sobre assédio em Verdades Secretas: 'Nunca disse'


Camila Queiroz revela episódio de assédio: 'Nunca tinha falado'


Isis Valverde revela desejo em manter rotina ativa quando mais velha: 'Pretendo continuar'


Assim como Sabrina Sato, relembre outras famosas que foram mães depois dos 40


Adriana Esteves rebate comentários sobre vilã em novela: 'Esperam uma nova Carminha'