Mulher é indiciada após denunciar irmão de Virgínia Fonseca por importunação sexual - Reprodução/ Instagram
EITA!

Mulher é indiciada após denunciar irmão de Virgínia Fonseca por importunação sexual

Empreendedora Lilly Martins é indiciada após acusar William Gusmão de enfiar a mão em sua calça durante festa; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2023, às 07h20

A jovem e empreendedora Lily Martins, de 27 anos, conhecida por ter denunciado o irmão da influenciadora Virgínia Fonseca, William Gusmão, por importunação sexual, foi indiciada por falsa acusação na última terça-feira (9). O indiciamento foi assinado pelo delegado Gilvan Borges

As informações foram obtidas com exclusividade pelo site G1. A advogada do empreendedor, Jordane Mota, explicou o ocorrido: “Nós pegamos contradições nas falas delas nas reportagens, ela mentiu diante à autoridade policial. Nós encontramos testemunhas e elas falaram que no tempo todo ela estava atrás dele o perseguindo e a esposa dela ficava de vários ângulos tentando filmar", afirmou.

Vale lembrar que, anteriormente, a mulher havia relatado que estava em uma festa em Jussara, no noroeste de Goiás, quando pediu para tirar uma foto com William. Depois, ela alegou que ele teria enfiado a mão em sua calça. 

A advogada do caso ainda revelou que o homem estava sendo perseguido por Lilly no evento: "Ela tentava a todo tempo insultar o William e a Virginia, dando adjetivos pejorativos, para ver se dali saía uma agressão para que ela se tornasse famosa”, disse.

Em depoimento, William negou ter cometido o crime e declarou que Lilly tentou beijá-lo e abraçá-lo várias vezes. O documento enviado à Justiça, o delegado Gilvan Borges descreveu que a investigação ouviu testemunhas que desmentiram a versão da moça. 

Virgínia Fonseca e William Gusmão são irmãos por parte de mãe, Margareth Pimenta Serrão. Próximo da família, ele tem uma tatuagem em homenagem à sobrinha Maria Alice, de quase dois anos, primogênita do casamento da loira com o cantor Zé Felipe

 

VIRGÍNIA FONSECA ACUSADA DE PLÁGIO

É eita atrás de eita. A influenciadora Virgínia Fonseca teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Agora, a loira está sendo alvo de críticas após lançar seu novo perfume. Nas redes sociais, ela foi acusada de plagiar essências já conhecidas no mercado.  

De acordo com a web, a esposa de Zé Felipe copiou não só a fragrância de um perfume francês, como também o frasco e o design da embalagem. O assunto repercutiu e diversas pessoas comentaram sobre o caso: 

“Virginia Fonseca lançou uma cópia do perfume Baccarat Rouge 540. Além de copiar a fragrância, ela copiou toda a identidade visual do produto. Uma coisa é você se inspirar, outra é plagiar e ganhar dinheiro em cima do trabalho de terceiros. Não é a primeira vez que ela faz isso”, iniciou uma seguidora, que na sequência relembrou da suposta cópia do perfume Dylan Turquoise, da Versace.

Virgínia Fonseca Irmão de Virgínia Fonseca William Gusmão importunação sexual Lilly Martins Mulher indiciada

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam sexo do primeiro bebê: "Eu sabia"


Flay rebate críticas após vídeo cantando em inglês e massacra seguidora: "Tosca"


Vitor Belfort faz duro desabafo sobre o desaparecimento da irmã: "Enterro diário"


Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"


No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"