Na UTI, influenciadora com pior dor do mundo atualiza campanha para eutanásia - Reprodução/Tik Tok
COISA SÉRIA

Na UTI, influenciadora com pior dor do mundo atualiza campanha para eutanásia

Na UTI, influenciadora com pior dor do mundo atualiza campanha para eutanásia e explica detalhes em seu perfil nas redes sociais; confira!

Andrew Oliveira Publicado em 12/07/2024, às 10h22

A brasileira com uma doença rara, Carolina Arruda, usou o seu perfil no Tik Tok para atualizar os seus seguidores sobre a vaquinha online que está fazendo. O dinheiro arrecadado será para a influenciadora mineira fazer uma eutanásia, por considerar a 'pior dor do mundo'.

Carolina é estudante de veterinária e gravou um curto vídeo antes de ir para a UTI. De acordo com ela, precisou fazer algumas alterações na campanha de arrecadação para conseguir manter a campanha.

"Oi, pessoal, estou indo para a UTI, mas queria falar com vocês rapidinho. O departamento jurídico da vaquinha entrou em contato comigo e solicitaram que eu remova a vaquinha. Isso porque, estão alegando que a campanha infringe algumas diretrizes legais da plataforma", relatou a influenciadora.

"E, pelo o que conversaram comigo e com meu advogado, até entendo a posição deles, por eutanásia e suicídio assistido tratar-se de uma coisa criminalizada no Brasil, entendi o receio", continuou.

"O que solicitaram foi pra remover a vaquinha ou editar. Então editei a campanha e coloquei que o dinheiro será para arcar com os custos do tratamento. Os custos variam muito, depois posso especificar cada um deles. Alterei pra vocês não serem pegos de surpresa", concluiu a estudante.

Mas afinal, o que é essa doença? Há 11 anos, a mineira vem lutando contra a neuralgia do trigêmeo bilateral, uma doença atípica e extremamente dolorosa, daí a expressão de 'pior dor do mundo'. Carolina diz que as dores sofridas são similares aos de choques elétricos, equivalentes ao triplo da carga de uma rede 220 volts. Após 4 cirurgias, a estudante resolveu fazer essa campanha para ajuda-lá a realizar a eutanásia.

https://www.tiktok.com/@caarrudar/video/7390011803209665798?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7359660136925300230

 

JOVEM DE 19 ANOS MORRE APÓS SER ATACADA POR URSO PARDO

Uma tragédia aconteceu na tarde da última terça-feira (9) nas montanhas de Bucegi, na Romênia. Uma jovem de 19 anos, chamada Diana Maria Cazacu foi atacada por um urso, enquanto caminhava com o namorado. A moça não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Antes do ocorrido, ela teria pedido ajuda ao serviço de emergências, alegando que o casal estava cercado por ursos. Entretanto, o animal agarrou suas pernas e a arrastou por um penhasco de 120 metros.

"Ela estava apavorada… dá para perceber, ela estava gritando: 'O urso está cada vez mais perto!'. Tudo estava acontecendo ao vivo, o atendente ouvia o namorado gritando que estavam sendo atacados pelo urso e que ele havia levado a menina. Foi terrível!", declarou o chefe do serviço local de resgate nas montanhas, de acordo com a Stirile Pro TV. "Ele nos contou que o urso agarrou a menina pela perna e a certa altura ele não viu o que fez com ela", completou.

Carolina Arruda

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam sexo do primeiro bebê: "Eu sabia"


Flay rebate críticas após vídeo cantando em inglês e massacra seguidora: "Tosca"


Vitor Belfort faz duro desabafo sobre o desaparecimento da irmã: "Enterro diário"


Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"


No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"