Funkeiro Nego do Borel desafia Luiz Otavio Mesquita para luta nas redes sociais após levar um tapa do rapaz durante discussão
Gabriel Motta Publicado em 04/07/2024, às 19h18
Nego do Borel voltou a detonar Luiz Otavio Mesquita, filho de Otávio Mesquita, nas redes sociais nesta quinta-feira (4). Ele diz estar sendo perseguido pelo rapaz após a troca de ofensas que eles tiveram pessoalmente há algumas semanas, onde o funkeiro tomou um tapa na cara repentinamente.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, o cantor disse que sua família vem sofrendo com respingos do barraco entre eles: "Assunto chato que eu não queria falar sobre. Eu venho sendo perseguido por Luiz Mesquita. Você já deu um tapa na minha cara, me agrediu, e eu não fiz nada com você. Esse tempo todo, você vem postando coisas minhas na internet, expondo a mim e a minha família", iniciou.
"Eu sou homem igual você. Tem 30 anos, você é um cara velho, e o que você está fazendo é anti-jogo, não faz parte do boxe", continuou Nego do Borel, desafiando o herdeiro do empresário mais uma vez para uma luta no ringue. "Você me agrediu na covardia. Não ia falar sobre, mas tem muita gente falando que é marketing, não é isso. Isso que você fez não existe", criticou.
"Você quer desafiar, quer lutar comigo? Vou fazer uma parada de homem - o que você não fez comigo - eu vou viajar, ficar um mês fora. Quer muito lutar comigo? Vou propor uma coisa para você: se você for homem, você vem aqui no Rio. Você tem 24 horas", desafiou.
Por fim, ele completou: "Venha no Rio e me desafia pessoalmente. Não vou te agredir, não vou te dar tapa na sua cara. Você me desafia cara a cara, pessoalmente. Posso aceitar uma luta com você, mas só se você for homem e vier cara a cara".
Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita, filho do jornalista Otávio Mesquita, protagonizaram uma treta em um bar em São Paulo na noite recentemente. A discussão saiu do controle e o cantor acabou levando um tapa na cara.
O momento foi registrado e viralizou nas redes sociais. Nego do Borel, inclusive, chegou a se pronunciar e garantiu que irá processar Luiz, além de abrir um boletim de ocorrência após ser agredido. “Você tá ferrado seu m*rda, eu vou te denunciar e te jogar um processo que vc vai vender sua casa pra me pagar seu COVARDE”, disse o funkeiro na legenda do vídeo, que foi apagado de seu perfil.
Nasceu! Mulher de Jottapê da à luz dentro do carro: 'Bem-vindo, Samuel'
Mãe de Sabrina Sato revela como reagiu após a filha esconder gravidez: 'Tempo'
Galã em série da Globo, Leo Bittencourt expõe cantadas de homens: 'Pesado'
Aryè Campos enfrenta dificuldade como brasileira nos EUA: 'Não me veem como latina'
Como Virginia Fonseca perdeu 20 quilos após o parto? Segredo é revelado
Em outra! Ex-marido de Deborah Secco expõe momento íntimo com a namorada