Neymar Jr. fala sobre derrota - Instagram
FUTEBOL

Neymar Jr. fala sobre derrota na Champions Legue e recebe apoio da ex de Maluma

Atleta agradece companheiros de time pelo desempenho e fala sobre planos futuros

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 16h36 - Atualizado às 16h39

Neymar Jr. não finalizou a Champions Legue como gostaria, mas, apesar disso, o jogador usou as redes sociais nesta terça-feira (25) para agradecer o apoio que recebeu de colegas de profissão durante o campeonato.

Em seu Instagram, ele compartilhou um clique do time (PSG) reunido e falou que apesar de ter garantido apenas o segundo lugar, fazer parte desse momento foi algo incrível.

“Parabéns a cada jogador e funcionário. Não terminamos como queríamos e desejávamos, mas foi incrível viver o que vivemos. Agora é recarregar as energias, voltar mais fortes e com a mesma vontade de vencer. Foi f*** demais”, disse ele.

Nos comentários, os fãs e amigos do atleta demostraram bastante apoio. A modelo Natalia Barulich, ex de Maluma, suposto affair do atleta, deixou vários emojis de aplausos e corações.

DESESPERO:

O craque Neymar Jr. chorou e se desesperou após perder o título no último domingo (23). Seu time, o PSG, foi derrotado na final pelo Bayern de Munique. 

Com uma partida irregular, o jogador brasileiro gerou comoção nas redes sociais. Famosos e anônimos enviaram mensagens em apoio ao craque, mesmo após a oportunidade perdida.

Veja:

Famosos Neymar Jr. Futebol Maluma apoio Liga dos Campeões campeonato PSG Natalia Barulich Champions Legue Bayern de Munique derrota

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam sexo do primeiro bebê: "Eu sabia"


Flay rebate críticas após vídeo cantando em inglês e massacra seguidora: "Tosca"


Vitor Belfort faz duro desabafo sobre o desaparecimento da irmã: "Enterro diário"


Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"


No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"