Ana Hickmann teve comprovada a falsificação de assinaturas atribuídas a ela após uma perícia grafotécnica solicitada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo
Júlia Wasko Publicado em 20/03/2025, às 13h16
Nesta quinta-feira (20), uma perícia grafotécnica solicitada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo comprovou uma série de evidências de falsificação de assinaturas atribuídas à Ana Hickmann. Os onze documentos originais da apresentadora, como RG, CNH, passaportes e título eleitoral, utilizados pela perícia, foram fundamentais para concluir a falsificação nos contratos de empréstimos milionários.
Vale ressaltar que o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) já identificou a falsificação de outras 10 assinaturas em diversos contratos envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa. Um deles, firmado com o Banco Itaú, já foi periciado.
De acordo com o Portal Leo Dias, após a análise, foi constatado que as assinaturas da apresentadora são falsas. Por outro lado, o Banco Bradesco optou por não seguir adiante com a cobrança contra a comunicadora após o reconhecimento da falsidade da assinatura. Recentemente, o Tribunal de Justiça de São Paulo também decidiu suspender uma ação judicial movida pelo Banco Safra até a finalização das investigações.
Um dia após Alexandre Correa vir à público falar que pode ser preso nas próximas 72 horas por não pagar a pensão alimentícia do filho, Alezinho, a equipe da apresentadora Ana Hickmann soltou um comunicado comentando sobre o assunto.
“Alexandre Correa volta a se fazer de vítima para mascarar a agressão cometida contra Ana Hickmann e buscar apoio da opinião pública”, começa a nota da equipe da contratada da Record. Os responsáveis pela carreira de Ana ainda falam que ela não virá a público pessoalmente para comentar sobre o assunto, já que ele corre em segredo de Justiça.
A equipe de Ana fala que Alexandre tem três dias para apresentar sua defesa, seja efetuando o pagamento devido, ou tendo sua justificatvia aceita pelo juiz. “Se o executado não pagar ou se a justificativa apresentada não for aceita, o juiz, além de mandar protestar o pronunciamento judicial (…), decretar-lhe-á a prisão pelo prazo de 1 (um) a 3 (três) meses”. Continue lendo aqui!
Leia também: Ana Hickmann compartilha pedido especial feito pela enteada para dia do aniversário
Juliana Oliveira acusa chefona do SBT de ignorar denúncia contra Otávio Mesquita
Xuxa Meneghel expõe pergunta crucial antes de namoro com Junno: 'Gosta de homem?'
Maya Massafera desabafa e revela que levou vício em compras para a terapia
Mariano detalha confecção de terno para casamento com Jakelyne Oliveira: 'Foi unânime'
Rafael Ilha expõe novo detalhe envolvendo morte de Gugu Liberato
Renata Sorrah dá basta sobre remake de Vale Tudo na Globo: 'Tem que desgrudar da gente'