Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Juliana Oliveira acusa chefona do SBT de ignorar denúncia contra Otávio Mesquita

Juliana Oliveira acusa Daniela Beyruti de não dar importância a denúncia feita contra Otávio Mesquita de estupro em episódio do The Noite

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2025, às 23h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Oliveira voltou a desabafar sobre a denúncia feita contra Otávio Mesquita - Reprodução/Instagram
Juliana Oliveira voltou a desabafar sobre a denúncia feita contra Otávio Mesquita - Reprodução/Instagram

Juliana Oliveira voltou a desabafar nesta terça-feira (15) sobre a denúncia feita contra Otávio Mesquita por estupro em um dos episódios do The Noite, no SBT. Desta vez, ela acusou a presidente do canal, Daniela Beyruti, de ignorar as reclamações antes de tentar abafar o caso, a demitindo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a comediante explicou ter passado por todos os trâmites no canal antes de fazer a denúncia no Ministério Público de São Paulo (MP-SP). “‘Por que você não reclamou no dia?’ Quem disse que eu não reclamei?”, iniciou.

"Reclamei, sim, com Danilo Gentili e meu diretor, falei que esse cara tinha passado do ponto (…) Uma forma que acharam pra me blindar foi que, a partir daquele dia, o Otávio não seria mais convidado para entrevista”, contou Juliana Oliveira.

E continuou: “Eles me ofereçam de denunciar o Otávio na empresa, só que eu tinha medo de denunciar esse cara e perder o emprego (…) 2024 eu saí do The Noite e precisava que a diretoria do SBT soubesse de tudo que tinha acontecido, então fiz uma série de reuniões e a própria direção do SBT me encaminhou para o compliance”.

Foi então que, ao tentar apoio da alta cúpula do canal, a humorista foi pega de surpresa com o desligamento: “Eles viram a gravidade, eles viram como estava a minha cabeça, como estava a minha saúde mental. A última etapa é com a Dani Beyruti’ (…) Passou dezembro, janeiro, fevereiro, me chamaram: ‘Você tá dispensada, obrigado pela jornada’. Fiz uma denúncia para uma empresa comandada por mulheres, e nem ao menos elas me ouviram”.

Leia também:Adriane Galisteu presta apoio a Otávio Mesquita após acusação de estupro