Patrícia Poeta é criticada na web ao fazer pergunta indelicada para parente de vítima: "Mórbido" - Reprodução/ Rede Globo
EITA!

Patrícia Poeta é criticada na web ao fazer pergunta indelicada para parente de vítima: "Mórbido"

Público se revolta com pautas do programa 'Encontro' e apresentadora Patrícia Poeta é criticada; confira!

Renata Garre Publicado em 11/10/2022, às 11h26

A chuva de críticas para a jornalista Patrícia Poeta não param. Dessa vez, a web declarou estar revoltada com a forma como o programa matinal se tornou "pesado", por conta da grande quantidade de pautas relacionadas à tragédias e mortes. 

Na manhã desta terça-feira (11), a apresentadora começou o Encontro destacando diversos acidentes ocorridos recentemente, dedicando grande parte da atração diária ao assunto, descrito como “desagradável” por muitos telespectadores. Patrícia ainda entrevistou, ao vivo, vítimas e familiares de pessoas mortas em decorrência de acidentes.

“A gente começa falando sobre o caso de um homem de 39, que morreu ontem enquanto estava em um passeio de tirolesa em Canoa Quebrada, região localizada no litoral do Ceará. Essa já é uma das notícias mais comentadas desta manhã. O nome dele era Sérgio Murilo, que era do Pará e estava passeando de férias com a mulher. A gente conversou com ela mais cedo, mas ela está muito abalada e só contou pra gente o que aconteceu… Agora vamos falar de outro acidente que aconteceu no Ceará?”, disse ela.

Assim que a comunicadora iniciou o programa, os comentários já começaram nas redes sociais. "Todas as tragédias do Brasil você vê no Encontro. Não precisa mais ver jornal”, disparou uma. “Esse negócio do Encontro querer conversar com parentes de vítimas de mortes acidentais PRECISA ACABAR! A produção não entende que isso é mórbido e uma total FALTA DE RESPEITO com as famílias enlutadas? Esse é um dos motivos pelo qual esse programa é um lixo!", opinou outra.

Uma tragédia dessa e o encontro querendo falar com os familiares🫣 #Encontro pic.twitter.com/gFfJNjeS5J

— Adriana (@Adriana50250823) October 11, 2022

Esse negócio do #Encontro querer conversar com parentes de vítimas de mortes acidentais PRECISA ACABAR!!
A produção não entende q isso é mórbido e uma total FALTA DE RESPEITO com as famílias enlutadas???
Esse é um dos motivos pelo qual esse programa é um lixo!!

— Débora (@debmorelli07) October 11, 2022

Que pergunta é essa pra Patrícia poeta? Perguntando se a pessoa que é VÍTIMA se percebeu se o brinquedo estava em condições ruins #encontro

— @pretapunk (@luizanobel) October 11, 2022

ESQUEMA FRAUDULENTO

A Globo teria demitido um funcionário após descobrir um esquema fraudulento envolvendo a venda de fofocas sobre Patrícia Poeta. De acordo com o portal Em Off, por meio do colunista Guilherme Beraldo, a emissora demitiu um dos produtores do programa Encontro após descobrir que ele estaria vazando fofocas sobre a comunicadora em troca de dinheiro.

Ainda de acordo com o portal, o profissional demitido estava há 6 anos na emissora. Em contato com a assessoria da Globo, no entanto, a informação foi negada. "Essas informações são inverídicas, não procedem", disse a representante da emissora.

Globo Encontro Patrícia Poeta Manoel Soares

Leia também

Culpa do Lula? Entenda por que Mário Gomes responsabilizou presidente após despejo


MC Ryan SP vai parar no hospital um dia antes de show no Rock in Rio: "Parece que caiu"


Gretchen se casa pela 4ª vez com 18º marido: "Quero inspirar"


Casada com herdeiro da Globo, Fiorella adere à tradição da família Marinho


7 suítes e varanda gourmet: Conheça a casa de Virginia que está à venda por R$ 29 milhões


Fabiana Justus celebra evolução e encerra ciclo no tratamento contra o câncer