A ex-apresentadora infantil Paty Beijo, Patrícia Kiss, como era chamada no mundo artístico, surge irreconhecível após plásticas; veja
Gabriela Cunha Publicado em 04/05/2023, às 19h16
A ex-apresentadora infantil Paty Beijo, que comandou o Clube da Criança na década de 90 na TV Manchete, surpreendeu ao surgir irreconhecível após realizar alguns procedimentos estéticos. Patrícia Kiss, como era chamada no mundo artístico, concedeu uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (04) e falou sobre os procedimentos estéticos que realizou.
"Fiz lipoaspiração depois da minha primeira e segunda filha, coloquei próteses mamárias e, no rosto, às vezes, faço botox, mas nunca fiz plástica. Quando precisar, farei. Sou adepta de tratamentos pontuais. Na última vez que fiz, diminuí a prótese de silicone, porque estava dando dor nas costas", explicou.
Aos 43 anos, Pat vive em Lisboa, Portugal, com a filha caçula e investe em conteúdo sensual para uma plataforma adulta. Ela se formou em Estética e Imagem Pessoal pela Universidade Norte do Paraná e se pós-graduou em estética e cosmetologia pela IPUPO. Além disso, escreveu três livros, o último Superlinda, em que fala sobre a fonte da juventude.
A ex-apresentadora confessou que se considera narcisista. "Tremendamente. Eu me amo em primeiro lugar. Tenho meu rosto tatuado no corpo, mas não sou daquele tipo de narcisista louco. Alguns são psicopatas. Sou narcisista light. Gosto da minha imagem. Quero estar bem por dentro e por fora. Não sou uma narcisista superficial", avaliou.
Sobre o apelido de Barbie, Pat afirmou que não se incomoda, pois é chamada assim desde criança. Ela negou que tenha realizado plásticas ainda pequena e que, na época, muitas pessoas perguntavam se ela já havia mexido no nariz. "Me chamam assim desde criança. Eu era bem mais parecida, era mais magrinha. Quando era criança, me perguntavam se eu tinha plástica no nariz. De criança, imagina? Claro que não", afirma.
Ao falar sobre o tipo físico, Pat disse que aprecia as curvas. "Gosto do corpo mais violão. Com a cintura fina e a feminilidade de ter busto. Eu acho bonito", destacou. Ela admitiu que em um momento de exagero colocou uma prótese maior nos seios, mas agora pensa bem antes de fazer algo e valoriza o que há de melhor em seu rosto através da maquiagem, já que também é maquiadora profissional.
Durante sua participação no programa do SBT, Gorete falou sobre seu passado na mídia, relembrando o convite que recebeu da produção do Pânico em 2010 para passar por uma transformação estética e se tornar protagonista do quadro intitulado "Gorete quer ser Gisele". Sabrina Sato era a responsável por acompanhá-la nos procedimentos de beleza.
O jornalista Gabriel Cartolano perguntou se ela sentia falta da convivência com Sabrina. Gorete foi direta em sua resposta: "Não, de estar com ela, não. Eu não vou falar o motivo, mas estar junto é uma coisa, ser honesta com a pessoa é outra". A vendedora deixou claro que não tolera comportamentos incorretos, dando a entender que Sato era "falsa" com ela.
Tiago Ramos implora atenção da mãe de Neymar após bebedeira: 'Me bloqueou'
Andressa Urach defende mulheres trans em banheiros femininos: 'Tem que frequentar'
Eliezer passa por cateterismo de emergência e esconde da família: 'Internado na UTI'
Raul Gazolla expõe momento sobrenatural após sofrer 6° infarto: 'Fiz passagem'
Joelma fica sem graça após cantada de fã que estava na plateia: 'Pressão é viver longe'
Jojo Todynho se emociona ao recordar passado como cuidadora: 'Passei muita coisa'