Criadora de conteúdos adultos, ex-Fazenda Andressa Urach defende mulheres trans em entrevista e fala sobre polêmica do uso de banheiros
Sem medo de se posicionar sobre assuntos polêmicos, Andressa Urach deu sua opinião sobre mulheres trans em banheiros femininos. Em meio ao assunto que sempre dá o que falar nas redes sociais, a ex-Fazenda saiu em defesa de quem sofre preconceito por sua identidade de gênero.
Em entrevista ao portal do jornalista Luiz Bacci, a criadora de conteúdos adultos foi sincera: "Se no banheiro ela é uma mulher, ela tem que frequentar o banheiro como uma mulher. Até porque existem cabines para isso, né? Não fica exposto como um mictório, para todos", iniciou.
"Então eu acho que a partir do momento que existem leis que ela [mulher trans] pode mudar a identidade dela e na lei ela consegue provar que ela é uma mulher, ela tem que lutar pelos direitos dela sim", completou Andressa Urach.
No bate-papo, a loira ainda aproveitou para dar uma cantada em Janja Lula, primeira-dama do Brasil, ao ser questionada pela repórter se prefere ela ou o marido. "Janja! Não tenho nada contra ela, acho ela até muito bonita, até pegaria a Janja. Tô brincando", soltou.
Ver essa foto no Instagram
Entrevistada pela rádio Metropolitana FM, Andressa Urach contou que teve uma experiência desagradável com um famoso na hora quente. “Foi decepcionante. Foi um coelhinho. Botou e g*zou, eu ‘nossa, não acredito’”, lamentou a estrela.
“Eu não vou falar o nome, mas vou dar pistas. E não quero que vocês tentem chutar. É um nome que pode se dizer que é sagrado e tem muita iluminação. Não fala o nome, por favor, não me comprometa”, apontou a ex-Fazenda, deixando os apresentadores curiosos.
Leia também: Anões, cadeirante, trans e oito homens: as experiências sexuais de Andressa Urach