Paulo André rebate críticas e nega ter culpado 'BBB' por desempenho em Paris - Reprodução/Instagram
Olimpíadas

Paulo André rebate críticas e nega ter culpado 'BBB' por desempenho em Paris: "Nunca"

Velocista e ex-BBB Paulo André se manifesta sobre polêmica e nega ter responsabilizado reality por não classificação nas Olimpíadas; saiba mais

Adriana Passos, sob supervisão de Luisa Scavone Publicado em 04/08/2024, às 13h21

O velocista e ex-BBB Paulo André, de 25 anos, também conhecido como P.A, usou as redes sociais na manhã deste domingo (4) para negar ter responsabilizado a participação no BBB 22 pela não classificação para as finais dos 100m livres nas Olimpíadas de Paris. 

"Lamentável ver as manchetes dos meios de comunicação dizendo que botei a culpa no BBB por não ter conseguido um bom desempenho nas Olimpíadas. Essas palavras nunca saíram da minha boca dessa maneira", iniciou ele em um texto compartilhado nos Stories do Instagram. 

O corredor afirmou ser muito grato pela oportunidade de participar do reality. "Sou eternamente grato ao Boninho por ter me escolhido e ter resolvido a minha vida. Entrei no 'BBB 22' com a conta financeira negativa, tive que vender meu carro para comprar fraldas para o meu filho, e olha que tinha sido semifinalista nas Olimpíadas de Tóquio. Arrisco dizer que nem se tivesse conseguido 3 medalhas olímpicas conseguiria colher o que colhi pós-reality", continuou ele. 

P.A disse que a escolha por estar no programa afetou a sua preparação para os Jogos Olímpicos, mas que não se arrepende da decisão. "Me perguntaram sobre o meu ciclo olímpico e respondi que tudo que vivi (ficar 3 meses confinado e 1 ano distante das pistas) influenciou no resultado final (...). Não foi o programa que me atrapalhou, foram as minhas escolhas e não me arrependo de nenhuma e falei sobre sacrifícios. Para dar o melhor para o meu filho e para a minha família, tive que sacrificar meu lado atleta", completou o atleta. 

REPÓRTER É VÍTIMA DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL DURANTE TRANSMISSÃO EM PARIS

A repórter Verônica Dalcanal, correspondente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) que está em Paris cobrindo as Olimpíadas, denunciou ter sido vítima de importunação sexual durante uma passagem ao vivo. 

A jornalista estava dando informações de atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos quando três homens, aparentemente estrangeiros, invadiram a gravação. Um deles se aproximou dela e, sem consentimento, beijou o seu rosto. Em seguida, um outro homem repetiu o ato. 

Pouco depois, Verônica falou sobre o episódio ao vivo. "Eu estava dando as informações durante a transmissão da série B e aí um grupo de torcedores invadiu o vivo. A gente sabe que é normal a torcida interagir com os repórteres, mas eles foram muito desrespeitosos comigo e ultrapassaram limites [...] Me tocaram, encostaram em mim, enfim. Eu não consigo nem descrever o que aconteceu direito e eu não pretender ver as imagens disso", disse ela.

Olimpíadas Paulo André P.A

Leia também

Lívia Andrade grava vídeo com mulher do meme ‘Que Xou da Xuxa é esse?’: “É ela!”


'Carta Aberta': Felipe Araújo grava DVD inédito e com participações especiais


Legista descarta fratura de Marçal após levar cadeirada de Datena em debate


Virginia se surpreende com reação das filhas após chegada do caçula: "O dia todo"


Filho de Deolane vai à balada enquanto a mãe está presa: "Vida não pode parar"


Novo problema de saúde de Virgínia Fonseca vem à tona: "Pós-parto desgastante"