Inicialmente procurada pela Contigo!, ex-Fazenda voltou atrás e abriu o jogo sobre o que pensa da prisão de Deolane Bezerra
Paulo Henrique Lima Publicado em 06/09/2024, às 13h29
Pétala Barreiros (25) quebrou o silêncio sobre a prisão de Deolane Bezerra (36) após publicação de uma matéria da Contigo!, nesta quinta-feira, 5, sobre o silêncio da influenciadora digital em relação ao assunto. Dezenas de personalidades da internet que são amigos da doutora permanecem em silêncio absoluto.
“Primeira coisa essa matéria é mentirosa! Eu não recebi nenhum contato de jornalista sobre isso e que bom que eu não recebi, porque é uma situação que não me diz respeito, e que eu nem deveria estar falando sobre isso porque é uma situação muito delicada. Eu acredito na inocência da Deolane, acredito nela e a Justiça vai ser feita! Agora, ficar se pronunciando, falando sobre isso, eu realmente não gostaria e é por isso que eu não fiz. Todo apoio que eu precisei dar para Deolane e para a família dela, eu dei no privado! Conversei com elas e eu espero que tudo se resolva", justificou.
A reação da influenciadora se deu após ter sido procurada pela reportagem e, através da sua equipe, se negado a comentar sobre a prisão da melhor amiga. Com a publicação da matéria, a famosa foi às redes sociais e se pronunciou sobre o tema delicado e atacou a imprensa.
"A Pétala não quer comentar esse assunto porque não tem muito o que ela falar, ela não tem o que dizer sobre, né? Ela não quer, ela disse que quer ficar quietinha, não quer falar sobre. É isso", respondeu um representante de Barreiros.
Na quarta-feira, 4, a advogada foi presa na terceira fase da operação "Integration" no Recife, em Pernambuco. Além da ex-Fazenda, a mãe dela, Solange Bezerra (55), também foi detida. A polícia cumpriu 19 mandados de prisão em diferentes cidades do Brasil.
A operação foi realizada contra quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Em depoimento à polícia, a advogada e sua mãe negaram participação nos crimes.
As duas foram encaminhadas à Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste da cidade. Nesta quinta-feira, 5. foi realizada audiência de custódia via videoconferência e o juiz responsável optou pela permanência de mãe e filha na prisão.
Felipe Andreoli se despede e explica decisão após rompimento com a Globo: 'Vou feliz'
Felipe Andreoli recebe apoio de famosos ao sair da Globo: 'Boa sorte'
Tata Werneck faz homenagem a Paulo Gustavo: 'Te amamos para sempre'
Médica explica possíveis complicações de gravidez de Gisele Bündchen: 'Aos 40 anos'
Pai de Viih Tube expõe desespero após descobrir doença: 'Pensei que fosse meu fim'
Bruna Griphao fala sobre seu ativismo para causas ambientais: 'Me comprometo'