Pode transar 50 vezes na semana? Sexóloga analisa intimidade de Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
GENTE!

Pode transar 50 vezes na semana? Sexóloga analisa intimidade de Sabrina Sato

Intimidade de Sabrina Sato e Nicolas Prattes é analisada após ator falar que o casal teve 50 relações em apenas uma semana; veja o que especialista diz

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2024, às 14h51

A vida sexual de Sabrina SatoNicolas Prattes virou motivo de inveja para muitos internautas nos últimos dias. Isso porque o ator revelou que transou com a namorada 50 vezes em apenas sete dias, ou seja, em média 7 vezes ao dia. Dá para acreditar nisso? Agora, a sexóloga Danni Cardillo explicou se essa prática é saudável e deve ser feita por outros casais.

Segundo a especialista, não tem nada de errado em ter uma vida sexual agitada como a dos famosos, desde que o casal fique atento para que o excesso de atividade não cause ferimentos: “A quantidade é muito subjetiva e variável. Não existe mínimo, nem máximo. O mais importante é levar em conta aquilo que satisfaz o casal, respeitando limites e desejos. E, lógico, que não cause sofrimento ou dor para ninguém. Até porque o excesso pode trazer lesões, ardência nos órgãos genitais e até compulsão”, disse.

Apesar de ser normal, Danni Cardillo alerta que manter atividades sexuais em excesso pode causar uma certa dependência: “Se torna uma compulsão quando a pessoa deixa de viver e de trabalhar apenas pelo sexo. Nesse caso, é indicado um tratamento. No mais, é transar e ser feliz”.

A sexóloga ainda afirma que é saudável transar diversas vezes no dia, mas o público ficou assustado com a declaração de Prattes pois essa frequência não é normalizada: “Muitas vezes a preguiça das mulheres vem da falta de orgasmos, de química mesmo. Precisamos gozar, é a ‘recompensa’ que todas esperam. É um problema clássico. A mulher necessita muito mais de estímulos sensoriais, de toque, de intimidade, beijo, palavras de afirmação, segurança e valorização por parte do parceiro. Para os homens é garantido, então eles buscam isso constantemente”.

Em caso de escassez sexual, ela indica que mulheres busquem tratamentos como terapia sexual, massagem tântrica e reposição hormonal, e homens procurem investigar a falta de libido: “Ninguém pode se conformar com uma vida sexual fria, até porque estamos falando de saúde. A vergonha deve ficar de lado, é essencial procurar ajuda”.

Sabrina Sato Nicolas Prattes vida sexual 50 vezes transam

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam sexo do primeiro bebê: "Eu sabia"


Flay rebate críticas após vídeo cantando em inglês e massacra seguidora: "Tosca"


Vitor Belfort faz duro desabafo sobre o desaparecimento da irmã: "Enterro diário"


Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"


No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"