Gusttavo Lima é processado por funcionário público após sua vida virar um transtorno; entenda a história
Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 08h17
O cantor sertanejo Gusttavo Lima está sendo processado por um servidor público de Boa Vista, capital de Roraima. É que o número de telefone do funcionário foi citado na música Bloqueado, um dos sucessos do sertanejo.
Ele então começou a receber dezenas de mensagens. As informações são do G1, que ainda conta que o rapaz reclamou que nos finais de semana a quantidade de reações aumenta.
Ele moveu a ação no 1º Juizado Especial Cível, no Tribunal de Justiça de Roraima. Uma audiência de conciliação já foi marcada.
“O grande problema é que não posso desligar o telefone à noite e nem deixar ele longe de mim quando vou dormir. Tenho uma mãe com 92 anos que mora em outra casa e que pode me ligar a noite caso precise de médico”, diz ele que é frequentemente acordado pelas mensagens indesejadas.
Veja abaixo o trecho que cita o número do funcionário público:
“9912-5003
Olha eu recaindo outra vez
Lembrei que 'tô’ bloqueado
É muita raiva misturada com tristeza
Olha eu chorando e dando porrada na mesa
Derrama, derrama cerveja”
Não demorou para a influencer Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, se pronunciar nas redes sociais após o longo desabafo do sertanejo sobre as polêmicas envolvendo seus cachês. Ainda nesta segunda-feira (30), ela saiu em defesa do marido e minimizou os ataques nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, a mãe de Gabriel e Samuel apenas apoiou o cantor. "Deus no comando", escreveu enquanto compartilhava a live do amado.
Na Suíça, Ana Paula Siebert veste look luxuoso de R$ 70 mil; confira
Influenciadora digital é presa acusada de 40 crimes; saiba quem é
Laís Oliveira e Eduardo Veloso são soltos após prisão por jogos ilegais
Cariúcha revela proposta de namoro falso com artista famoso; entenda
Gente! Cachorro da cantora Pocah ataca garçom no RJ; entenda o que aconteceu
Rodrigo Faro grava último programa e se despede do 'Hora do Faro'