MC Livinho perdeu o amigo e assessor após uma briga em um bar na zona norte de São Paulo e desabafou nas redes sociais; confira!
Renata Garre Publicado em 13/07/2024, às 09h20
O cantor MC Livinho está passando por um momento de luto após a morte do amigo e assessor, que morreu após levar um tiro na cabeça durante uma briga em um bar na zona norte de São Paulo. Para quem não conhece, o funkeiro, cujo nome verdadeiro é Oliver Decesary Santos, nasceu em 11 de novembro de 1994 e é pai de um menininho chamado Olívio.
Livinho começou a carreira musical ainda pequeno, quando foi violinista de uma igreja, mas ficou conhecido nacionalmente em 2012, com sucessos como Mulher Kama Sutra, Bem Querer, Tudo de Bom e Fazer Falta.
Em 2016, ele lançou um EP, além de seu primeiro álbum gravado em estúdio, o “Vagabundo Romântico”. Ele ainda contou com parcerias de artistas renomados, como Ivete Sangalo e Péricles. No ano seguinte, ele se envolveu em uma grande polêmica. Sua participação no The Voice Brasil, da Globo, foi cancelada após ele ser acusado de agredir um homem durante show em festa de formatura no Rio de Janeiro.
Ainda em 2017, chegou a ser preso por se envolver em uma briga no Ceará. Em 2021, ele desapareceu depois de algumas publicações enigmáticas no Instagram, que indicavam um possível assalto ou sequestro, o que mobilizou internautas nas redes sociais. Tempo depois, ele surgiu para tranquilizar os fãs, anunciando que estava bem, mas não explicou o ocorrido.
Além disso, Livinho esteve no futebol. Em 2021, defendeu o São Caetano na Copa Paulista. Ao todo, disputou 8 jogos e sofreu um pênalti. Em 2019, passou por testes no Oeste, e jogou pelo Audax Fut7 em 2017. Em 2020, se apresentaria no Audax, mas não conseguiu conciliar com sua agenda de shows e gravações musicais.
Em 2023, ele se arriscou no boxe, onde foi vencedor por nocaute sobre o influenciador Dynho Alves, no Fight Music Show 3. Neste ano, o artista foi condenado a pagar R$ 10 mil de indenização por danos morais a Eliezer Heleno de Souza, o MC Gerex. Isso porque o famoso, que lançou a música Rebeca com Livinho em 2018, alegou ter sido agredido por ele em 2019.
Na ocasião, câmeras de segurança registraram o momento em que tudo aconteceu. A discussão aconteceu com um homem de boné azul. Em seguida, o atirador se afasta e volta apontando uma arma ao funcionário do funkeiro, até que atira no rosto do rapaz. A Polícia foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caso foi registrado no 72° DP (Vila Penteado). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado no mesmo dia, mas segue foragido. Segundo informações da investigação, o autor é usuário de droga e estaria cheirando cocaína no momento do crime. Além disso, uma apuração feita pela TV Bandeirantes revelou que, antes de matar o assessor de MC Livinho, o suspeito teria brigado com um amigo e com a esposa e ido ao bar já com más intenções.
Após polêmicas, Saulo Poncio revela que pediu Gabi Brandt em casamento
Eliane Giardini critica autor da Globo por ignorar atores mais velhos: 'Problema grave'
Poliana Rocha expõe preocupação de Virginia com ela e desabafa: 'As pessoas notam'
Marido de Isabel Veloso se declara pro filho e faz desabafo: 'Tão corajoso'
Volta por Cima: Sorte de Osmar tem reviravolta e malandro é vítima de golpe; entenda
MC Livinho comemora ter conseguido terminar de ler primeiro livro da vida