Quem vai comandar o SBT? Veja como Silvio Santos dividiu a emissora entre as filhas - Reprodução/Instagram
SAIBA TUDO

Quem vai comandar o SBT? Veja como Silvio Santos dividiu a emissora entre as filhas

Tá decidido! Silvio Santos dividiu a emissora entre as seis filhas e deixou a “número 3” no comando de tudo

Laura Vicaria Publicado em 19/08/2024, às 16h07

Sempre muito responsável e a frente do tempo, Silvio Santos já havia deixado tudo em ordem no SBT antes de morrer neste último sábado (17). Nos últimos anos de vida, ele se reuniu com as seis filhas e repartiu a emissora entre elas, designando um cargo para cada herdeira. Veja como fica:

Na posição de CEO e vice-presidente, o Homem do Baú escolheu Daniela Beyruti, a filha “número 3”. Aos 48 anos, ela é formada em comunicação social pela Liberty University, nos Estados Unidos, e também é diretora de arte e empresária. Agora, ela ocupa a posição de liderar a emissora e voltar a subir a audiência que esteve baixa nos últimos anos.

Renata Abravanel, a caçula, será a nova presidente do Grupo Silvio Santos, que envolve as empresas SBT, Jequiti, Liderança Capitalização, Hotel Jequitimar e SiSAN. A primogênita Cintia, mãe de Tiago Abravanel, ficará no comando do Teatro Imprensa que, desde 2011, está com abalos financeiros. 

Patrícia Abravanel tem tudo para substituir o pai diante das telinhas. Como era a vontade do bilionário, a filha seguirá no comando do ‘Programa Silvio Santos’. Rebeca, também muito querida pela mídia, deve ocupar um dos cargos de apresentadora no SBT, possivelmente substituindo Eliana.

LIVIA ANDRADE REVELA MOTIVO DE SUA SAÍDA DO SBT

No último domingo (18), a apresentadora Lívia Andrade abriu a intimidade e revelou qual foi o verdadeiro motivo que causou sua demissão do SBT: a saída do apresentador Silvio Santos. Sincerona, a ex-funcionária da emissora contou que ficou desanimada em continuar na empresa após o Dono do Baú se aposentar.

Durante o Domingão com Huck, a comunicadora relembrou o afastamento repentino do veterano durante a pandemia de Covid-19. Ainda em 2020, quando viu que o patrão não voltaria mais à emissora, ela também resolveu deixar o local.

"Entrou a pandemia e ele não estava mais. Eu continuei ali e começou a não fazer mais sentido para mim. Ele foi o meu mestre, meu patrão, meu professor, eu me moldei para estar ali com ele. Eu fiz muita coisa para agradar o Silvio, para ver ele sorrir, fazer ele dar aquelas gargalhadas gostosas. O SBT perdeu o sentido quando ele não estava lá", começou ela.

Patrícia Abravanel Silvio Santos SBT filhas Renata Abravanel Daniela Beyruti Cintia Abravanel

Leia também

No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"


Isis Valverde exibe reclamação do filho de Wanessa em viagem: "Tá chato"


Namorada de Filipe Ret expõe 'perrengue' ao ir no Rock In Rio: "Problema de gostosa"


Leo Dias ataca filho de Deolane por noitada em balada com a mãe presa: "Vai pra cadeia"


Mania de Você: Mavi planeja reconquistar Viola, mas chegada de Rudá complica