Para não se sentirem tão sozinhos assim, emissora abre exceção e deixa participantes levarem nas bagagens recursos para se divertirem
Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 19h24
A poucos dias da grande estreia, a produção de A Fazenda 13 decidiu inovar e abrir uma exceção para a bagagem dos peões no pré-confinamento do reality.
Conforme as informações divulgadas por Leo Dias, para o Metrópoles, a emissora liberou brinquedos eróticos aos famosos para que se divirtam enquanto permanecerem isolados em quarto de hotel.
Ainda segundo o jornalista, além de poderem levar livros, gibis, pen-drive com filmes, quebra-cabeça, acessórios para musculação, guloseimas e iPad sem acesso à internet, os 20 participantes poderão levar objetos eróticos como vibradores e massageadores com a intenção de não se sentirem tão sozinhos assim.
A Fazenda 13 começará no próximo dia 14, no entanto, o pré-confinamento se inicia nesta sexta-feira (03).
Nego do Borel está com tudo planejado para sua participação em A Fazenda 13. O cantor teria contratado um coach para ajudá-lo a se comportar melhor no reality show da Record TV.
Durante seu 'treinamento' das últimas semanas, o funkeiro estaria aprendendo mais sobre machismo e LGBTfobia. Além disso, também está tentando se comunicar melhor para evitar explosões e palavrões.
De acordo com o Notícias da TV, o principal motivo dele ter aceitado entrar no programa foi pela tentativa de reverter seu cancelamento. Nos últimos anos, sua vida está envolvida em polêmicas, como episódios de transfobia e as acusações de estupro, agressão e envolvimento com o crime.
Tiago Ramos implora atenção da mãe de Neymar após bebedeira: 'Me bloqueou'
Andressa Urach defende mulheres trans em banheiros femininos: 'Tem que frequentar'
Eliezer passa por cateterismo de emergência e esconde da família: 'Internado na UTI'
Raul Gazolla expõe momento sobrenatural após sofrer 6° infarto: 'Fiz passagem'
Joelma fica sem graça após cantada de fã que estava na plateia: 'Pressão é viver longe'
Jojo Todynho se emociona ao recordar passado como cuidadora: 'Passei muita coisa'