Cantor sertanejo Ralf expressa sentimentos pelo irmão falecido, Chrystian - Reprodução/Instagram/Globo
UAU!

Ralf faz carta aberta para Chrystian: "Nem nós mesmos conseguimos separar"

O cantor Ralf faz carta aberta para Chrystian e expressa sentimentos abafados pelo tempo; confira

Gabriela Cunha Publicado em 24/06/2024, às 09h49

O cantor sertanejo Ralf emocionou ao compartilhar uma carta aberta dedicada ao seu falecido irmão e parceiro de palco, Chrystian, que faleceu na última quarta-feira (19). A homenagem tocante relembra os momentos especiais e o legado da dupla Chrystian e Ralf.

"Meu irmão querido... Mesmo separados, em alguns minutos, antes de entrar no palco, eu refletia... A vida nos abençoou tanto e tanto, que muitas vezes conseguimos levar 'Chrystian e Ralf' no mesmo espaço de tempo e dia, o nosso legado, a nossa música", iniciou Ralf.

Destacando a conexão única que compartilhavam, ele continua: "Em Minas Gerais, com você meu irmão, os fãs ouviam e curtiam 'Chrystian e Ralf'. Eu em Goiânia, os fãs ouviam e curtiam 'Chrystian e Ralf' e às vezes coincidentemente no mesmo horário".

Ralf ressaltou a força da música e do legado que construíram juntos: "Isso me fazia pensar que a nossa música, o nosso legado, era maior que uma separação, nunca nada, nem ninguém, nem nós mesmos, conseguimos separar 'Chrystian e Ralf'. E como a vida foi generosa com 'Chrystian e Ralf'!!! Saudades. Te Amo muito e pra sempre. Ralf", finalizou.

Chrystian foi internado em um hospital em São Paulo após passar mal. Segundo o hospital, a causa da morte foi diagnosticada como "choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades”.

Veja:

 

Ralf revela mágoa após morte do irmão, Chrystian

Neste domingo (23), o cantor Ralf, da famosa dupla sertaneja Chrystian e Ralf, compartilhou emocionado sobre os anos de afastamento de seu irmão Chrystian, que faleceu recentemente. Em uma entrevista exclusiva ao programa Fantástico, ele descreveu os últimos momentos e os sentimentos que surgiram após a separação da dupla, que ocorreu definitivamente em 2021.

Ralf se abriu sobre o distanciamento, que durou quatro anos, desde que os dois deixaram de se apresentar juntos. "E eu fiquei muito triste. No momento que ele parou mesmo tudo e faleceu (...) estava estudando e eu senti uma brisa suave (...) Eu falei: o meu irmão foi embora”, relembrou Ralf, visivelmente emocionado. Saiba mais!

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

carta Chrystian e Ralf Chrystian Ralf

Leia também

Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"


Isis Valverde exibe reclamação do filho de Wanessa em viagem: "Tá chato"


Namorada de Filipe Ret expõe 'perrengue' ao ir no Rock In Rio: "Problema de gostosa"


Leo Dias ataca filho de Deolane por noitada em balada com a mãe presa: "Vai pra cadeia"


Mania de Você: Mavi planeja reconquistar Viola, mas chegada de Rudá complica


Kamila Simioni revela estado de saúde da sobrinha após ser baleada por fuzil: "No CTI"