No Tá na Hora, apresentador Datena reage a teste feito por Pablo Marçal para apresentar o Casos de Família no SBT e relembra barraco com o empresário
Gabriel Motta Publicado em 18/12/2024, às 17h45
No comando do Tá na Hora no SBT há pouco mais de uma semana, Datena reagiu ao teste feito por Pablo Marçal para o canal. Meses após dar uma cadeirada no empresário em um debate à Prefeitura de São Paulo, ele confessou não ter nada contra o rapaz, apesar de ainda não ter o desculpado.
Questionado por Leo Dias em um link feito pelo fofoqueiro nesta terça-freira (17), o apresentador destacou que não se oporia à contratação do rival. Assim como Cariúcha e Jojo Todynho, ele gravou um piloto para o retorno do Casos de Família.
“Até o Marçal fez teste aqui para fazer um programa televisivo no SBT. E, no dia que estreei aqui, ele me desejou boa sorte. Me questionaram o motivo de não ter agradecido a atitude dele. Primeiro, ele teria que se desculpar pelo o que ele falou de mim e que foi uma injustiça terrível. Mas eu desejo a ele toda a sorte do mundo”, iniciou o jornalista.
E continuou: “Me perguntaram se havia algum problema em contratar o Pablo Marçal. Eu falei: ‘Absolutamente nenhum’. Primeiro, não sou mau-caráter de impedir que qualquer pessoa seja contratado, principalmente em uma fase terrível em que nós vivemos hoje em dia, e que atualmente não é o caso dele, porque ele já tem mais de [supostamente] 1 bilhão de reais e ganha muito dinheiro. Mas a questão é que eu jamais impediria alguém de trabalhar”.
“Jamais diria que não quero essa pessoa aqui, muito pelo contrário. Se for para o bem do SBT, eu acho que seria até uma boa contratação. Não depende de mim, mas eu jamais vetaria o nome de alguém aqui de forma alguma”, finalizou Datena.
EXCLUSIVO!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) December 17, 2024
Datena fala abertamente sobre o que passou pela sua cabeça no momento em que deu a cadeirada em Pablo Marçal!#FofocaliandoNoSBT pic.twitter.com/OeEbk5WIUW
Ao participar do Fofocalizando recentemente, Datena reagiu ao recém processo movido por Neymar Jr. contra Luana Piovani. Alvo de ataques vindos da famosa por apoiar a privatização de praias no Brasil, o jogador de futebol resolveu tomar uma atitude drástica.
"Só pra terminar, porque eu disse, disse e parece que eu fiquei em cima do muro, e eu não sou de ficar em cima do muro. Eu acho que é uma baita perda de tempo ouvir o que a Luana Piovani falou do Neymar e acho outra baita perda de tempo o Neymar processar a Luana", detonou o apresentador.
Leia mais: Datena comemora estreia no SBT e dá bronca em diretor ao vivo: 'É mais importante'
Luiza Ambiel faz duro desabafo após relacionamento abusivo: 'Sou uma nova mulher'
Leo Lins é processado após piada envolvendo caso de Isabella Nardoni: 'Ódio gratuito'
Lucilene Caetano relata perrengue durante gravidez: 'Mais um susto'
Aos 37, Andressa Urach choca ao expor diferença de idade com o namorado: 'Mucilon ama'
Após ser alvo de ataques, Yasmin Brunet desabafa: 'Infelizmente é natural'
Volta por Cima: Osmar enfrenta Gerson e se joga no teto de um ônibus em fuga