Apresentador do Tá na Hora no SBT, José Luiz Datena ameaça prefeito de São Paulo ao vivo e diz o que fará contra o político
Ex-candidato à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena voltou a detonar publicamente Ricardo Nunes, reeleito com 59,35% do total de votos válidos no 2º turno para a capital paulistana. O motivo? É que o recém-contratado do SBT ficou revoltado ao ver a situação de uma importante avenida com as luzes piscando descontroladamente na noite desta segunda-feira (16).
Durante o Tá na Hora, o apresentador criticou a gestão do rival e destacou não possuir nada pessoal contra o político, apesar de muitos pensarem. Ele ainda destacou que voltará a falar mal do gestor caso a situação não seja resolvida em menos de 24 horas.
"Eu prometo e faço! Se amanhã nesse local, eu vou passar aí, se estiver essa luz piscando, eu vou descer o cacete. Depois não fala que é pessoal e que papai do céu não existe. Eu vou descer o cacete", iniciou José Luiz Datena.
E completou: "Olha lá o dinheiro público pra onde vai. Amanhã eu vou passar aí nesse horário, se piscar a luz, velho, não adianta ligar pra diretor... pode ligar pra quem vocês quiserem, porque eu vou sentar a botina em vocês", ameaçou.
Datena do jeito que a gente gosta pra cima da gestão do Ricardo Nunes: "Eu vou descer o cacete" #TáNaHoraSBTpic.twitter.com/bXyh0qK7S7
— Lucas (@LucGS0) December 16, 2024
Ao participar do Fofocalizando recentemente, Datena reagiu ao recém processo movido por Neymar Jr. contra Luana Piovani. Alvo de ataques vindos da famosa por apoiar a privatização de praias no Brasil, o jogador de futebol resolveu tomar uma atitude drástica.
"Só pra terminar, porque eu disse, disse e parece que eu fiquei em cima do muro, e eu não sou de ficar em cima do muro. Eu acho que é uma baita perda de tempo ouvir o que a Luana Piovani falou do Neymar e acho outra baita perda de tempo o Neymar processar a Luana", detonou o apresentador.
Leia mais: Datena comemora estreia no SBT e dá bronca em diretor ao vivo: 'É mais importante'