Apresentador Rodrigo Faro se pronuncia em entrevista e revela futuro na Record após boatos de que será desligado do canal
Gabriel Motta Publicado em 04/09/2024, às 17h45
No comando dos domingos da Record, Rodrigo Faro foi sincero e falou sobre os boatos de que deixará o canal de Edir Macedo em breve. Com baixa audiência e sempre atrás do SBT e Globo no Ibope, ele destacou que ainda possui um ano de contrato, mas não confirmou a renovação.
"Tenho uma relação muito legal com todos os canais, eu deixei amigos na Globo, eu fiquei muito feliz com o respeito que a Globo teve comigo em divulgar o filme. No SBT também, eu sou amigo de todos ali dentro", comentou o apresentador em coletiva de imprensa do filme Silvio, sobre a história de vida e carreira de Silvio Santos (1930-2024).
E continuou: "A gente não sabe o que vai acontecer... O meu contrato com a Record termina agora no final do ano. É óbvio que eu quero ficar, eu só deixo a Record no dia que a Record falar que não dá mais, aí sim eu vou sentar quem sabe com a Globo, com SBT, quem sabe com a Band, com qualquer emissora. Mas, enquanto eu tiver contrato com a Record, eu não falo de novos trabalhos, de novas possibilidades, eu acho que nem é legal".
Faro destacou que continuará trabalhando normalmente nos próximos meses: "Continuo na Record. Tenho mais um ano de contrato. A gente renovou agora. Depois disso, entrego na mão de Deus se é para continuar ou se é para ir para outra emissora".
Já sobre os boatos de que seria contratado pela Globo, o apresentador negou: "Quando deram a notícia, falei: 'Será que estou na Globo e não sei? Será que o telefone vai tocar?'. Mas a verdade é que não houve nenhum contato. Tive uma história linda na Globo, mas estou muito feliz na Record hoje".
Nesta quarta-feira (4), aconteceu a coletiva de imprensa do filme Silvio, que lança no dia 12 de setembro nos cinemas e contará a história de Senor Abravanel. Durante a conversa, Rodrigo Faro - que interpreta o papel do homem do Baú - revelou como foi a reação de Silvio Santos ao saber do filme.
O apresentador da Record contou que se encontrou com o chefão do SBT no camarim do bilionário e, lá, fez o laboratório de seu personagem. "Ele tava assistindo 'Pantera Cor de Rosa' e falou 'Que honra! O que você veio a fazer aqui?'", começou.
Faro contou que ficou meia hora sentado frente a frente com Silvio Santos, que falou sobre sua vida para o colega de profissão. "Aquele foi o maio laboratório desse filme todo. Porque enquanto ele falava eu ficava assim [expressão de choque]. Cada detalhe, a prosódia, a maneira que ele fala, as pontuações, a postura dele. Falava 'vai ser desde a época que eu era camelô?'. Eu falava 'É, Silvio'", contou.
Felipe Andreoli se despede e explica decisão após rompimento com a Globo: 'Vou feliz'
Felipe Andreoli recebe apoio de famosos ao sair da Globo: 'Boa sorte'
Tata Werneck faz homenagem a Paulo Gustavo: 'Te amamos para sempre'
Médica explica possíveis complicações de gravidez de Gisele Bündchen: 'Aos 40 anos'
Pai de Viih Tube expõe desespero após descobrir doença: 'Pensei que fosse meu fim'
Bruna Griphao fala sobre seu ativismo para causas ambientais: 'Me comprometo'