-
EITA!

Samantha Schmutz debocha ao desembarcar na França: "Indo encontrar arte"

Detonada nas redes sociais, Samantha Schmutz debocha e mostra que não se incomodou com as críticas

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 08h26

Envolvida em uma grande polêmica, a atriz Samantha Schmutz caprichou no deboche ao desembarcar em Cannes, na França, na manhã desta terça-feira (17).

É que assim que pisou no berço de um dos festivais de cinema mais importantes do mundo, ela avisou que estava lá para estudar.

"Em Cannes estudando cinema direto da fonte. Voltarei cheia de inspiração pra gente", declarou ela que posou de óculos escuros e sorriso de canto de boca na foto.

Mais cedo, quando ainda estava no voo, ela publicou outro clique e mandou um recado bem irônico. "Indo encontrar arte em...", escreveu ela fazendo referência à polêmica na qual se envolveu. A atriz questionou se a ex-BBB Juliette Freire poderia ser considerada "artista", o que gerou um amplo debate nas redes sociais. 

Veja:

 

LINA QUESTIONA HIPOCRISIA

Sempre corajosa, a ex-BBB Linn da Quebrada deu uma lição de moral nos fãs após eles detonaram a atriz Samantha Schmutz. É que ela alfinetou a cantora Juliette Freire e gerou revolta.  Na noite desta segunda-feira (16), a ex-participante do BBB22 então propôs uma reflexão

“Dúvida pras minhas internautas sociais: o que é ser artista pra vocês? Quem canta em boteco, churrascaria é? Quem faz malabarismo no semáforo? A tia que vende tapete de crochê? Quem faz escultura com latinha? Ou quem tem milhões de seguidores e passa na Globo ou na TV?”, começou ela.

Samantha Schmutz

Leia também

Simone Mendes se explica após negar expor sua rotina na web: 'Não tenho paciência'


Brunna Gonçalves revela dificuldade durante tratamento pra engravidar: 'Injeções'


Brunna Gonçalves afirma que Beyoncé soube de sua gravidez com Ludmilla: 'Abençoou'


Preta Gil se emociona com visita de Thiaguinho após nova internação e cirurgia: 'Te amo'


Ex-jornalista grávida da Band recebe alta da UTI: 'Continuem rezando'


Ex-funcionária de Leo Picon processa exigindo direitos trabalhistas