Sempre corajosa, Lina aponta hipocrisia dos fãs que criticaram a atriz, mas fazem o mesmo no dia a dia
Sempre corajosa, a ex-BBB Linn da Quebrada deu uma lição de moral nos fãs após eles detonaram a atriz Samantha Schmutz. É que ela alfinetou a cantora Juliette Freire e gerou revolta.
Na noite desta segunda-feira (16), a ex-participante do BBB22 então propôs uma reflexão.
“Dúvida pras minhas internautas sociais: o que é ser artista pra vocês? Quem canta em boteco, churrascaria é? Quem faz malabarismo no semáforo? A tia que vende tapete de crochê? Quem faz escultura com latinha? Ou quem tem milhões de seguidores e passa na Globo ou na TV?”, começou ela.
Ela então explicou seu ponto de vista: segundo ela, muitos dos que criticaram a fala foram hipócritas, já que invisibilizam artistas fora dos holofotes. “Digo isso porque vocês falam da Samantha, mas muitas fazem o mesmo com tantas outras. Ou esperam o selo do mercado que valide, pra aí sim dar valor. Ou pior, esperam morrer para valorizar enquanto artistas”, disse.
“Eu sou ex-BBB e nem ‘soul’ gente, mas mereço respeito (?). Fica a dúvida”, provocou.
Veja:
Digo isso pq vcs falam da Samantha mas mtas fazem o mesmo com tantas outras. Ou esperam o selo do mercado que valide, pra aí sim dar valor.
— Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@linndaquebrada) May 16, 2022
Ou pior, esperam morrer pra valorizar enquanto artistas.
Parece que a atriz Samantha Schmutz está se mantendo firme em seu posicionamento contra a ex-BBB Juliette Freire. Para quem está por fora, a humorista alfinetou nesta segunda-feira (16) o discurso que a vencedora do BBB21 deu no último Altas Horas.
Na ocasião, a ex-sister afirmou que os artistas têm a obrigação de se posicionarem nas redes sociais perante pautas que atingem a sociedade. Nos comentários de uma publicação, Samantha Schmutz alfinetou a milionária: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", ironizou.