Simony toma decisão drástica após grave acusação: "Agradeço" - Reprodução/Globo
ESCOLHAS

Simony toma decisão drástica após grave acusação: "Agradeço"

Em estágio de remissão de câncer, cantora Simony toma decisão drástica após ser acusada de perseguir repórter; confira!

Renata Garre Publicado em 16/09/2024, às 09h15

Na manhã desta segunda-feira (16), a cantora Simony tomou uma decisão drástica após a recente polêmica em que se envolveu. É que ao ser acusada de ameaçar e perseguir a jornalista Sandra Redivo, apontada como suposta amante de Felipe Rodriguez, seu ex-noivo, ela resolveu se afastar das redes sociais.

"Quero expressas toda a gratidão e apoio, carinho e pelas mensagens lindas que tenho recebido. Neste momento vou me afastar das redes sociais por alguns dias para focar em cuidar de mim e da minha saúde. A minha defesa será realizada unicamente em juízo, e a verdade também será. Agradeço pela compreensão", escreveu ela em um comunicado.

Para quem não acompanhou, recentemente Simony declarou ter vivido um relacionamento abusivo. "Infelizmente eu vivi um relacionamento narcisista. E com toda minha fragilidade emocional e doença eu me fortaleci e consegui sair. Todo abusador se disfarça de protetor. Nunca é sobre cuidado. É sobre poder. Eles sempre querem ser o bom moço. E eu sei que muitas mulheres vivem isso", contou. 

Vale lembrar que, em nota enviada à Quem, a assessoria jurídica da artista deu um basta nas acusações: "A cantora Simony, através de seu advogado Jorge Abrão, esclarece que recebeu com surpresa os fatos veiculados na data de hoje pela mídia acerca de seu antigo relacionamento", inicia o texto.

"Diferentemente do que foi trazido nas matérias publicadas, Simony jamais ameaçou ou perseguiu qualquer pessoa, muito pelo contrário, ela está sendo vítima de uma campanha difamatória com o único e exclusivo fim de ter seu nome envolvido em polêmicas", continua.

Por fim, o advogado completa: "Ela está muito abalada com a campanha difamatória proferida pela jornalista em questão e, em razão disso, buscará todas as medidas judiciais cabíveis e necessárias para preservar seu nome, honra e carreira, conquistados com muito trabalho ao longo dos anos".

 

DESABAFO DA REPÓRTER DA BAND

Contratada da Band, a jornalista Sandra Redivo não ficou calada ao ser apontada como pivô da separação de Simony e Felipe Rodriguez. Após entrevistar o rapaz em seu podcast, ela diz estar sendo perseguida pela famosa nos bastidores, há pouco menos de três semanas.

Em conversa com o portal Leo Dias, a famosa deu um basta sobre os burburinhos que começaram a circular nas redes sociais: “Há cerca de 20 dias venho recebendo ameaças e sofrendo perseguição de Simony, uma pessoa que não conheço, proferindo acusações acerca de um ex-marido, que também não sabia que existia”, iniciou.

“Eu vim saber agora que ele foi casado com ela. A mesma começou a perseguir meus amigos, procurou meu local de trabalho ameaçando a todos, sem dizer ao certo o que queria”, continuou Sandra em seu desabafo.

Simony Simony

Leia também

Irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, foi presa por crime absurdo: entenda


Projota viveu inferno nas mãos de bandidos: saiba como tudo aconteceu


Sobrinha de Kamila Simioni que foi baleada está em estado grave: “Acertou o intestino”


Rodrigão remove órgãos para eliminar tumor durante internação de 15 dias


Ciumenta? Sabrina Sato revela se tem ciúmes de Nicolas Prattes nas novelas


Jovem, talentosa e discreta; conheça Isabella, filha de Boninho e Ana Furtado