Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Jornalista da Band ataca Simony após ser apontada como amante: "Venho sendo perseguida"

Sandra Redivo, Jornalista da Band, ataca Simony em entrevista e fala sobre terror que tem vivido nos últimos dias após término da cantora

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 10/09/2024, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Revido revelou que tem sido perseguida por Simony - Reprodução/Instagram
Sandra Revido revelou que tem sido perseguida por Simony - Reprodução/Instagram

Contratada da Band, a jornalista Sandra Redivo não ficou calada ao ser apontada como pivô da separação de Simony e Felipe Rodriguez. Após entrevistar o rapaz em seu podcast, ela diz estar sendo perseguida pela famosa nos bastidores, há pouco menos de três semanas.

Em conversa com o portal Leo Dias, a famosa deu um basta sobre os burburinhos que começaram a circular nas redes sociais: “Há cerca de 20 dias venho recebendo ameaças e sofrendo perseguição de Simony, uma pessoa que não conheço, proferindo acusações acerca de um ex-marido, que também não sabia que existia”, iniciou.

“Eu vim saber agora que ele foi casado com ela. A mesma começou a perseguir meus amigos, procurou meu local de trabalho ameaçando a todos, sem dizer ao certo o que queria”, continuou Sandra em seu desabafo.

E ela ainda detalhou o terror que sofreu nos últimos dias: “Mensagens de madrugada, ofensas e nitidamente desequilíbrio emocional, usando doença como pretexto. Nunca imaginei nessa idade passar por isso, ainda mais se tratando de um jovem de 33 anos”.

“Descobri que a mesma não deixa Felipe em paz há cerca de um ano, fazendo as mesmas ameaças aleatórias, mandando mensagens, ligações e perseguindo a família do rapaz. Tenho absolutamente todos os prints. Trabalho com provas”, detonou.

DESABAFO DE SIMONY

Aos 48 anos, Simonyfez um longo relato nas redes sociais e falou sobre como é incômodo ouvir de pessoas que uma pessoa é culpada por estar com câncer. Após tratar um tumor no intestino entre agosto de 2022 a julho de 2023, ela confessou ter vivido o preconceito na pele.

"Não culpe quem está doente. É doloroso e profundamente injusto quando alguém insinua ou afirma diretamente que uma pessoa com câncer é culpada por sua própria doença, sugerindo que o câncer é uma consequência de mágoas guardadas ou de uma suposta incapacidade de perdoar. Essa perspectiva não apenas falta com a verdade, mas também é cruel, pois ignora a complexidade e a multifatorialidade dessa doença devastadora", iniciou a cantora.