Tatá Werneck cai no choro ao homenagear Paulo Gustavo ao vivo - Reprodução/Multishow
Emoção

Tatá Werneck cai no choro ao homenagear Paulo Gustavo ao vivo: "Ele era uma luz"

No Prêmio Multishow, Tatá Werneck não segurou a emoção e quase não conseguiu terminar homenagem; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2021, às 08h02

A humorista Tatá Werneck se emocionou ao homenagear Paulo Gustavo no Prêmio Multishow desta quarta-feira (08).

A apresentadora usou um momento da premiação para celebrar a vida do amigo, que morreu em maio vítima de complicações da Covid-19. Muito emocionada, ela não conseguiu conter o choro.

"Há um ano, Iza e eu tivemos a honra de compartilhar e celebrar... ai, tá puxado... a presença ilustre do Paulo Gustavo aqui nesse palco", começou ela, com dificuldade de falar.

"Paulo Gustavo é a pessoa mais engraçada que eu já conheci na minha vida. O amor, o humor e a música do Paulo Gustavo e da Marília Mendonça quebraram muitos paradigmas. O Paulo Gustavo mostrou que ele podia ser a mãe mais engraçada do mundo e ao mesmo tempo o pai mais dedicado e amoroso. A Marília mostrou que ela podia ser a mulher mais ouvida, mesmo num gênero predominantemente masculino. Ela falava de mulher pra mulher, ela cantava sobre a dor, mas sem jamais desistir do amor".

"Eu conheci o Paulo Gustavo no meu aniversário. Eu tava no aeroporto e ele me ligou e falou: 'Tatá, aqui é o Paulo Gustavo, eu consegui o seu telefone e quero ser o seu amigo'. E a gente começou uma amizade como se fôssemos íntimos e essa amizade já dura onze anos. E ele se tornou uma grande inspiração pra mim, porque o Paulo Gustavo não permitia ver algum talento que não fosse reconhecido", conta.

Em um dos momentos mais emocionantes, ela falou sobre a trajetória do amigo: "Porque ele era uma luz, ele era uma luz tão potente e tão generosa que ele iluminava o outro com a própria luz, ele sabia que dividindo ele tava compartilhando. O Paulo Gustavo era uma luz, era um farol que apontava pra um futuro. Um futuro onde ele queria que toda forma de amor fosse respeitada, que a arte fosse valorizada e vista com dignidade e onde o humor é uma forma de cura. O humor pro Paulo ia muito além do riso, é a maneira que ele tinha de sse sentir pertencente ao mundo".

"Agora, como mãe, eu sinto que eu tenho a obrigação de deixar pra minha filha um mundo melhor do que o mundo que eu encontrei. E eu tenho certeza que o Paulo fez isso, e a Marília também. Eu sinto muita falta do Paulo, mas essa falta só não é maior do que o presente que foi ter a presença dele nas nossas vidas", completou.

E finaliza, misturando o humor e o amor, como bem disse antes: "Eu fico sempre imaginando o que ele diria agora e ele falaria: 'Amiga, tá bonito, mas tá um pouquinho longo. Não chora, não, porque você parece um husky, um yorkshire'. Ai, amigo, eu te amo tanto".

Assista:

PAULO GUSTAVO É ETERNO! 💖 Tata Werneck se emociona ao falar do amigo no #PrêmioMultishow @tatawerneck pic.twitter.com/AfeD9CfjKw

— Multishow (@multishow) December 9, 2021

INDIRETA?

A cantora Ivete Sangalo protagonizou um momento corajoso no palco do Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta quarta-feira (8). Muito emocionada ao vencer o troféu de Performance do Ano, ela citou a família.

Esta é a primeira vez que ela fala diretamente do marido, Daniel Cady, desde que surgiram rumores afirmando que os dois estariam enfrentando uma crise no casamento. 

Tatá Werneck Paulo Gustavo Prêmio Multishow

Leia também

Madrinha de Bateria foi hipnotizada e perdeu 12kg para o Carnaval: 'Transformação'


Mais um filho e revival com a ex: Mudanças drásticas na vida de Neymar vem à tona


Escalado para o remake de Vale Tudo, João Vicente bate o martelo sobre futuro na Globo


Após perda de bebê, Sabrina Sato faz emocionante publicação com filha: ‘Me faz feliz’


Neymar viu seu maior medo se tornar realidade após nascimento de Mavie: ‘Porto-seguro’


Não dorme? Entenda a condição que faz Klebber Toledo 'não gostar' de dormir