Madrinha de Bateria foi hipnotizada para secar completamente para o Carnaval; entenda como funciona
Parece que as musas do Carnaval estão apostando em tudo para garantir o corpão intacto no ano que vem. Dessa vez, quem surpreendeu foi Carmen Reis, a madrinha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, que decidiu fazer uma dieta de hipinose para perder 12 kg antes do grande feriado. Seu foco é receber o título de ser a primeira mulher a desfilar no Anhembi com o corpo 100% natural, o que a fez remover todos os procedimentos estéticos e procurar um novo tipo de dieta para perder peso.
Foi nessa procura que Carmen descobriu a dieta da hipinose. “Eu sempre sonhei em ter um corpo natural e saudável, e queria um processo que fosse sustentável para minha rotina. A dieta da hipnose tem sido uma grande aliada nesse caminho. Desde que comecei, sinto que minha relação com a comida mudou completamente”, disse ela.
Não é a primeira vez que esse tipo de regime conquista os famosos. Celebridades como Adele, Jennifer Aniston e Lily Allen já se submeteram a essa dieta 'milagrosa' que consiste em utilizar técnicas de hipinose como foco em estratégias alimentares. Essa dieta ajuda o paciente a evitar compulsões alimentares e outros exageros.
“Eu era viciada em doces, e foi a primeira coisa que consegui cortar com a ajuda da hipnose. Agora, estou com 12kg a menos, sinto menos fome e mais controle sobre as minhas escolhas alimentares", contou a madrinha de bateria. “A hipnose não é só sobre o corpo, mas sobre entender melhor as minhas emoções e o que me leva a comer de forma errada. É uma transformação completa”.
No Carnaval deste ano, Carmen foi muito criticada por desfilar com um corpo real na avenida. Agora, ela busca ajudar outras mulheres com sua história: “Quero inspirar outras mulheres a buscarem alternativas que valorizem o bem-estar e a saúde. Meu corpo vai contar uma história de esforço e amor-próprio, sem intervenções.”
E é claro que a famosa está combinando tudo isso com uma intensa rotina de exercícios. “Não é sobre padrões ou expectativas externas, mas sobre me sentir bem comigo mesma. O Carnaval é a celebração máxima da nossa cultura, e quero que meu corpo seja um reflexo de quem eu sou: forte, dedicada e completamente natural", contou. “Nesse Carnaval, quero me reinventar. Quero que as pessoas me vejam pelo meu esforço e dedicação, e não por estereótipos”.
Leia mais:Neguinho da Beija-Flor anuncia aposentadoria do carnaval carioca após 50 anos