Tiago Leifert relembrou as inimizades que fez na Globo - Reprodução/YouTube
SURPREENDEU

Tiago Leifert desdenha de inimizades com ex-colegas da Globo: "Nunca tive medo"

Apresentador Tiago Leifert desdenha em entrevista ao falar sobre inimizades que fez na época em que era contratado da Globo

Gabriel Motta Publicado em 14/03/2024, às 19h22

Aos 43 anos, Tiago Leifert relembrou a época em que trabalhava na Globo e destacou que não se importava com a repercussão de suas atitudes dentro do canal. Ele explicou que não ligava em desagradar colegas e se tornar alvo de burburinhos internos ao tomar atitudes que pudessem ser impopulares, já que acreditava estar seguindo o caminho certo.

“Acho que, na verdade, como sou zero vaidoso, não acho que tenho ego. Eu não tenho medo de pular na granada quando acho que precisa, e trabalhar no Big Brother é pular na granada todo santo dia. Acho que hoje o tempo me absolve de coisas que na época”, começou ele, ao participar do podcast Máquina do Esporte, no YouTube.

O apresentador também frisou já ter sofrido com as consequências de suas atitudes, mas não pensou em voltar atrás: “Apanhei muito, as pessoas entendem muitas coisas que fiz, que foram impopulares naquele dia, mas pulei na granada, não tenho vergonha, nem medo. Minha função era fazer o programa andar, com história e audiência funcionando. Se para isso precisava tomar atitudes impopulares, eu fazia. Como tirar a palavra de um participante, ou dar uma dura num participante, ou dar dura em todos, eu fazia mesmo isso sendo impopular, eu nunca tive medo de ser impopular”, explicou.

“Talvez esteja indo para um lugar que eu não me sinto muito confortável assim e tinha um componente de cansaço também de já ter lutado muito, já ter brigado muito, já ter esticado demais a corda né e falar: ‘Eu tenho que passar por isso de novo?’. A hora que eu faço BBB21, que eu achava que ia ser maior do que o 20, e foi, e tem uma repercussão enorme, aí que eu falo: ‘Acho que já deu’", completou Tiago Leifet durante o bate-papo.

TIAGO LEIFERT SOBRE EXPULSÃO DE WANESSA DO BBB 24

Na penúltima segunda-feira (4), Tiago Leifert revelou o que pensa sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 após uma agressão cometida contra Davi Brito. Ex-contratado da Globo, o jornalista esteve à frente do reality show entre 2017 e 2021, antes de deixar o canal e ser substituído por Tadeu Schmidt.

Em uma transmissão ao vivo feita em seu canal no YouTube, o apresentador destacou que, emboca o soco dado pela cantora tenha sido leve e sem saber que havia alguém dormindo na cama, o motorista de aplicativo poderia ter sido expulso também caso reagisse ao ataque. Ele ainda frisou que a equipe do programa sempre analisa caso a caso antes de tomar qualquer decisão definitiva.

"Eu tenho um teste na minha cabeça: temos que ver o contexto, qual a relação entre as duas pessoas e qual a briga. Se eu estivesse lá, eu diria sobre ter o controle do programa, o efeito borboleta. Foi pouquinho, deu uma encostadinha, mas o Davi estava dormindo. Se ele reage com um chute na cara dela, o que você faz?", indagou ele.

Tiago Leifert Tiago Leifert

Leia também

Nora de Andressa Urach se manifesta sobre vídeo adulto do namorado com padrasto


BBB25: Assumiu! Vitória Strada dá detalhes de namoro com ator: 'Faz alguns meses'


Raquel Brito é investigada pelo Ministério Público por estelionato digital


Pabllo Vittar reage após Renata Fan ser acusada de fazer piada homofóbica: 'Morre'


Lucas Guimarães se pronuncia sobre operação que envolve Babal: 'Estou cansado'


Rico Melquiades, campeão de 'A Fazenda', é alvo de operação da Polícia Civil