Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert revela se expulsão de Wanessa foi justa

Apresentador Tiago Leifert revela se acha justa a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 após acusação feita por Davi de agressão

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 04/03/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert opinou sobre a expulsão de Wanessa do BBB 24 - Reprodução/YouTube/Globo
Tiago Leifert opinou sobre a expulsão de Wanessa do BBB 24 - Reprodução/YouTube/Globo

Nesta segunda-feira (4), Tiago Leifert revelou o que pensa sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 após uma agressão cometida contra Davi Brito. Ex-contratado da Globo, o jornalista esteve à frente do reality show entre 2017 e 2021, antes de deixar o canal e ser substituído por Tadeu Schmidt.

Em uma transmissão ao vivo feita em seu canal no YouTube, o apresentador destacou que, emboca o soco dado pela cantora tenha sido leve e sem saber que havia alguém dormindo na cama, o motorista de aplicativo poderia ter sido expulso também caso reagisse ao ataque. Ele ainda frisou que a equipe do programa sempre analisa caso a caso antes de tomar qualquer decisão definitiva.

"Eu tenho um teste na minha cabeça: temos que ver o contexto, qual a relação entre as duas pessoas e qual a briga. Se eu estivesse lá, eu diria sobre ter o controle do programa, o efeito borboleta. Foi pouquinho, deu uma encostadinha, mas o Davi estava dormindo. Se ele reage com um chute na cara dela, o que você faz?", indagou ele.

Por fim, o jornalista frisou que a expulsão de Wanessa serve como exemplo para que todos entendam que as regram precisam ser seguidas à risca: "Esse tipo de atitude precisa ter punição para as gerações futuras entenderem. A atitude dela foi irresponsável", finalizou Leifert.

ZILU SOBRE ESTADO DE WANESSA

A empresária Zilu Camargo revelou nesta segunda-feira (4) como está a rotina de Wanessa Camargo após ser expulsa do BBB 24. Cuidando da filha na mansão em que mora, ela fez questão de deixar claro que está dando todo o suporte.

"Tô aqui já na casa da Wanessa, na minha casa. Se ela mora aqui comigo, a casa é minha e dela. A gente está aqui enchendo ela de carinho e amor", iniciou a famosa. "Estamos trabalhando, todo mundo. É vida que segue. Bola pra frente. Deus sabe de todas as coisas, sabe o que é melhor para cada um de nós e age de acordo com o que é melhor para gente. A gente não pode julgar e atacar, só orar e deixar tudo nas mãos de Deus", começou ela nos stories de seu Instagram.