Durante apresentação, vocalista da Banda Eva critica produção ao ser obrigado a terminar show
Redação Contigo! Publicado em 11/12/2021, às 16h20
O vocalista da banda Eva, Felipe Pezzoni, fez um desabafo durante uma apresentação do grupo no Carnatal, que aconteceu na noite de sexta-feira (10).
É que o cantor contou que o show foi interrompido porque a produção do evento não queria atrapalhar a performance de outra apresentação que estava acontecendo em um dos camarotes.
Claramente chateado, ele falou com os fãs sobre a situação. "A gente está parado aqui, eles não querem que a gente dê a segunda volta porque tem uma banda tocando no camarote. Eles não querem incomodar, é uma dupla sertaneja", disse o artista na avenida que rolava o bloco. O show que acontecia ao mesmo tempo seria da dupla Henrique e Juliano.
“Eu queria dar duas, três voltas nessa ‘bagaça’ aqui, mas infelizmente a gente foi impossibilitado de fazer isso. A gente segue aqui grato por vocês terem proporcionado esse encontro aqui”, completou Felipe Pezzoni.
O auxiliar técnico Felipe Augusto de Andrade foi parar na UTI após sofrer uma descarga elétrica enquanto montava o palco de show da dupla HenriqueeJuliano em Águas Lindas, Goiás.
No momento, o rapaz segue internado, mas já está consciente e seu quadro de saúde é considerado estável. As informações são do Splash UOL.
De acordo com a assessoria de imprensa dos sertanejos, o funcionário estava com os equipamentos de segurança apropriados, "contudo não sendo suficiente para evitar o incidente causado por vazamento de energia no grid do palco".
Cabeleireira de Flávia Saraiva comenta mudança de visual da ginasta: ‘Fiquei receosa’
Ex-apresentador da Globo e a esposa são convidados para apresentar o 'Power Couple'
Virginia posa com barriga chapada e surpreende ao mostrar resultado após parto
Gretchen rebate críticas após novo procedimento estético: ‘Não tem jeito’
Gente! Ana Maria Braga comete gafe ao vivo: “Brocha”
De novo? Bia Miranda revela gravidez de gêmeos e aborto: 'Cuidado'