Chaline Grazik previu um atentado contra Pablo Marçal em São Paulo - Reprodução/Instagram
DESESPERO

Vidente da morte de Silvio Santos havia previsto atentado contra Pablo Marçal

Famosa vidente que ficou conhecida ao falar sobre a morte de Silvio Santos, Chaline Grazik também já havia confirmado atentado contra Pablo Marçal

Gabriel Motta Publicado em 30/08/2024, às 18h30

Nesta sexta-feira (30), o candidato Pablo Marçal (PRTB) passou por um momento desesperador ao ser vítima de uma tentativa de atentado antes de uma carreta no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Entretanto, dias antes do ocorrido, a famosa sensitiva Chaline Grazik, que ficou nacionalmente conhecida após prever a morte do Silvio Santos ao vivo no SBT, também havia falado sobre o episódio.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a loira falou sobre a visão que teve envolvendo o político: “O Marçal, gente, ele vai sofrer um atentado, tá? Eu tenho uma sensação que tem alguém planejando algo, e eu vejo ele todo vestido de preto, com palitozinho preto, subindo em um lugar que é uma escada pequena. Tem de 2 a 3 degraus, e quando ele sobe o segundo, essa pessoa tenta contra a vida dele".

Entretanto, ela assegurou que nada aconteceria contra Marçal: “Como eu falei, não vai acontecer nada, eles não vão conseguir chegar perto ou eles não vão conseguir fazer nada, mas ele precisa preservar a vida dele”, reforçou.

Além disso, Chaline também aproveitou para falar sobre uma possível traição que ele pode sofrer: “Olha aqui, gente, a traição vindo pro lado dele. Muito cuidado, tá? Então, eu diria que o Marçal, ele precisa se cuidar, porque eu vejo ele ganhando bastante votos de jovens, tá? Eu vejo ele com bastante apoio e uma pessoa tentando contra a vida dele, pra que ele não chegue ao ápice".

TENTATIVA DE ATENTADO CONTRA PABLO MARÇAL

O clima ficou tenso nesta sexta-feira (30) durante a campanha de Pablo Marçal (PRTB) pela prefeitura de São Paulo. É que um homem armado foi identificado próximo à concentração do político para uma carretada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, e a polícia precisou ser acionada.

Em suma, o candidato chegou a vestir um colete à prova de balas, como já havia feito anteriormente em outras ocasiões. Entretanto, a atitude suspeita fez com que sua equipe chamasse as autoridades por volta das 15h18.

De acordo com a corporação, os PMs foram solicitadas para uma ocorrência na Rua Eleonora Cintra, próxima de onde Pablo Marçal havia marcado o início da carretada. Um indivíduo armado estaria em um Ford Ka, o que fez com que as viaturas fossem chamadas para localizar o suspeito.

Chaline Grazik Pablo Marçal

Leia também

Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"


Isis Valverde exibe reclamação do filho de Wanessa em viagem: "Tá chato"


Namorada de Filipe Ret expõe 'perrengue' ao ir no Rock In Rio: "Problema de gostosa"


Leo Dias ataca filho de Deolane por noitada em balada com a mãe presa: "Vai pra cadeia"


Mania de Você: Mavi planeja reconquistar Viola, mas chegada de Rudá complica


Kamila Simioni revela estado de saúde da sobrinha após ser baleada por fuzil: "No CTI"