Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas confessa dificuldade com filhos, Romeu e Gael; veja
Gabriela Cunha Publicado em 27/06/2023, às 09h18
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), abriu o coração e compartilhou as dificuldades que enfrenta como pai solteiro após a trágica perda do renomado humorista. Em uma entrevista emocionante ao programa Papo de Segunda, do GNT, o médico dermatologista revelou a importância de ter uma rede de apoio durante esse processo desafiador e destacou a proximidade com a família de Paulo como um fator essencial para superar os desafios da paternidade.
"Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família", desabafou Thales. "No momento que perdi tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras", completou.
Thales enfatizou a importância do apoio de sua própria família e da família de Paulo para tornar a criação dos filhos mais leve. "A gente tem um esquema de rodízio nesse apoio, cada dia uma avó busca na escola. Nos dias em que estou no consultório, porque às vezes é um horário que eu não posso buscar", explicou o médico.
A relação entre Thales Bretas e a família de Paulo Gustavo sempre foi estreita, e ele expressou profunda gratidão por manter esse vínculo vivo mesmo após a morte do marido. "Déa [Lúcia, mãe de Paulo Gustavo] e Penha [madrasta de Paulo] sempre me ajudam muito, a gente se manteve muito próximo. E acho que esses laços foram constituídos a partir do momento que a gente constituiu essa família. Na nossa lua de mel a gente levou nossas duas famílias", revelou Thales.
No entanto, Thales também compartilhou que, como em qualquer família, existem momentos de desentendimentos e discordâncias. "Não tenho muito medo desse laço se perder, embora oscilações aconteçam, como em todas as famílias, têm momentos de discussão e discordância em algum momento. Mas eu sei que onde tem amor, esse amor enraizado, cuidado com o outro, tem essa corresponsabilidade", ressaltou.
Em suas redes sociais, o médico dermatologista publicou um texto emocionante para celebrar a aprovação da lei que já vinha em discussão desde o falecimento do intérprete de Dona Hermínia, de Minha Mãe É Uma Peça.
"É muito lindo ver que o PG foi associado a incentivos à cultura, valorização do teatro, do cinema e das nossas expressões de arte, tão importantes pra constituição e história de um povo. Paulo respirava o teatro, o cinema nacional, nossa produção de TV… Tinha um compromisso imenso com a qualidade da cultura, e com todos os trabalhadores envolvidos nesse setor. Deixou um legado imenso, cujo reconhecimento é lindo, e justo", começou ele em seu Instagram oficial.
Sósia de Larissa Manoela revela ter sofrido perseguição: ‘Ultrapassou todos os limites’
Claudia Ohana lamenta a morte de Ney Latorraca: ‘Queria estar lá’
Ana Maria Braga faz duro desabafo após morte de Ney Latorraca: 'Lacuna imensurável'
Filho de Huck e Angélica surpreende em passeio de helicóptero com namorada: veja
Nattan pede salva de palmas para Rafa Kalimann no avião: ‘Minha namorada’
Andressa Urach posta vídeo com a nora e assusta os fãs: ‘Não faça isso’