Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Claudia Ohana lamenta a morte de Ney Latorraca: ‘Queria estar lá’

Claudia Ohana foi entrevistada pelo Encontro com Patrícia Poeta e falou sobre a morte de Ney Latorraca, ator com quem protagonizou Vamp

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 26/12/2024, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ney Latorraca e Claudia Ohana - Reprodução/Globo
Ney Latorraca e Claudia Ohana - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (26), durante o Encontro com Patrícia Poeta, Claudia Ohana fez uma participação ao vivo via link para falar de Ney Latorraca, ator que faleceu aos 80 anos nesta manhã por causa de um sepse pulmonar agravado pelo câncer de próstata que o artista enfrentava. A dupla fez muito sucesso como os personagens Vlad e Natasha de Vamp (1991), novela que depois virou musical com eles revivendo os vampiros.

“Obrigada por falar com a gente aqui ao vivo. Imagino como deve estar difícil para você essa manhã”, comentou a apresentadora. “Bem difícil. Fui pega de surpresa. Estava no Rio ontem (25), vim para São Paulo e agora tive essa notícia. Como eu queria estar lá no Rio para estar mais perto”, lamentou a atriz.

“Qual é o maior legado que você acha que ele deixa, profissionalmente falando?”, indagou a comunicadora. “Ah, o legado todo mundo sabe, né, do trabalho dele maravilhoso. De como ele era um ator dedicado, como ele se arriscava, como não tinha medo, como era parceiro, como fez personagens incríveis. Então tem todo um legado aí de um grande artista, sem dúvida”, destacou a estrela.

“Agora o que é mais triste para mim é o amigo, o Ney querido, que você liga e fala uma coisa, que apoia, que brinca nas fases difíceis, nas fases boas. O Ney amigo”, apontou Claudia. “Qual foi a última vez que você falou com ele recentemente?”, insistiu Patrícia.

“Eu falei no meio do ano. Eu fim pra cá pra São Paulo porque eu tô fazendo uma peça e sempre que tinha algum problema, o Ney era uma pessoa para quem eu ligava, compartilhava com ele, ele sempre tinha sábios conselhos”, destacou Ohana.

“Muito inteligente sempre, né? Muito sagaz e rápido”, elogiou Poeta. “E com muito humor também, de que tudo é uma grande bobagem, que a gente às vezes perde tempo com umas bobagens, que tudo passa e ele realmente era uma pessoa alegre, muito parceiro”, finalizou a atriz.

Leia também: Ana Maria Braga faz duro desabafo após morte de Ney Latorraca: 'Lacuna imensurável'