Viúvo de Zé Celso vai à missa de sétimo dia após homenagem comovente - Eduardo Martins/AgNews
EMOÇÃO

Viúvo de Zé Celso vai à missa de sétimo dia após homenagem comovente

Vivendo o luto, Marcelo Drummond, o viúvo de Zé Celso, vai à missa de sétimo dia após emocionar amigos e familiares em São Paulo; veja

Laura Vicaria Publicado em 13/07/2023, às 21h37

Na tarde desta quinta-feira (13), ocorreu a missa de sétimo dia do ator e dramaturgo Zé Celso. O famoso faleceu aos 86 anos após ser vítima de um incêndio gravíssimo em seu apartamento localizado no bairro do Paraíso, em São Paulo. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu em uma UTI na capital paulista. 

A cerimônia para homenagear uma semana sem Zé Celso ocorreu no bairro do Bixiga, próximo ao Teatro Oficina, onde Marcelo Drummond, o viúvo, confeccionou uma homenagem ao marido. Junto com membros do grupo, amigos e familiares, eles lavaram a calçada na frente do prédio. 

Além disso, eles também fizeram o plantio de uma muda de ipê-menino, que foi o presente de casamento do casal dado por Fernanda MontenegroFernanda Torres. Após isso, o ator se dirigiu à missa, onde foi visto rodeado pelos colegas. 

Marcelo Drummond se emocionou muito no velório do marido na última sexta-feira (07). Em cliques da despedida do ícone do teatro, o artista ficou sentado à frente do caixão e se emocionou muito. Enquanto as pessoas se despediam de Zé Celso, o companheiro dele há 37 anos olhava. Usando máscara, ele recebeu o carinho das pessoas que foram até o local para dizer o último adeus ao dramaturgo.

Eduardo Martins/AgNews

 

A HOMENAGEM

O viúvo de Zé Celso, Marcelo Drummond, gerou uma comoção nas ruas de São Paulo desta quinta-feira (13) ao fazer uma homenagem ao marido que faleceu há uma semana. Reunidos, amigos, familiares e famosos plantaram um ipê-menino na calçada em frente ao Teatro Oficina, localizado no bairro do Bixiga, na capital paulista.

A muda foi um presente de casamento dado por Fernanda Montenegro Fernanda Torres há um mês, quando o casal trocou seus votos. Eles, inclusive, chegaram a receber uma intimação judicial ao tentarem fazer o plantio pois, até então, o terreno estava em disputa com Silvio Santos, que entrou na Justiça para tentar construir um prédio ao lado do Teatro Oficina há 40 anos. 

Siga a Contigo! no Instagram.

 

missa de sétimo dia Zé Celso Marcelo Drummond

Leia também

Sem bens no seu nome, Chrystian ganhava cachê astronômico em shows; veja


Felipeh Campos detona irmãs de Deolane e Leo Dias apoia: “Quer nos calar”


Joaquim Lopes revela motivo de arranhão o levar à cirurgia delicada: "Susto grande"


Xuxa é confirmada no Rock in Rio 2024 e promete show épico após Katy Perry


Jeito Moleque comemora 25 anos e grava DVD com convidados especiais


Chitãozinho e Xororó deixam fãs eufóricos com promessa para o Rock in Rio