A modelo Yasmin Brunet chega chiquérrima para prestar queixa em delegacia após acusação grave; veja imagens - Reprodução/AgNews
Polêmica

Yasmin Brunet chega chiquérrima para prestar queixa em delegacia após acusação grave

A modelo Yasmin Brunet chega chiquérrima para prestar queixa em delegacia após acusação grave; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 15h45

A modelo Yasmin Brunet foi flagrada chegando na Delegacia de Crimes Cibernéticos, em São Paulo, nesta quarta-feira (26).

Com look discreto, a influenciadora não deixou a elegância de lado. Nas imagens, ela aparece usando uma blusa branca, calça jeans e um blazer chiquérrimo preto.

Para complementar seu visual, ela usa um óculos escuros, uma bolsa preta e joias douradas.

Vale ressaltar que a artista está se apresentando na delegacia para prestar queixa após ser acusada de tráfico humano após um vídeo viralizar nas redes sociais. Ao ver seu nome envolvido na polêmica, a modelo tratou de se pronunciar e entrar em contato com os advogados.

Em uma nota enviada à CONTIGO!, a assessoria jurídica da modelo explica a situação.

"A modelo e influenciadora Yasmin Brunet deu entrada ontem (26) nas ações que visam reparar todos os danos que ela sofreu nas últimas semanas, devido às falsas acusações de tráfico humano. Ela compareceu à Delegacia de Crimes Cibernéticos para realizar, numa esfera criminal, a ação de responsabilizar as meninas que fizeram todo tipo de acusações levianas, inverídicas e irresponsáveis em relação à honra dela. O delegado identificou ali, de forma preliminar, crimes de calúnia, injúria e ameaça praticados contra Yasmin. A partir de então, agora, vão ser objetos de um inquérito policial em que vai ser averiguado mais a fundo a ocorrência desses crimes. Concomitante a isso, a modelo também deu entrada na esfera cível nas ações de reparação de dano moral e material. Além de eventuais lucros cessantes, que são os trabalhos que ela possa ter perdido em razão do dano à imagem que ela sofreu.
Tudo isso visa não apenas uma reparação ao dano causado à imagem de Yasmin, mas que as pessoas também passem a ter a noção de que, mesmo sob o pseudo “anonimato”, os ataques que são feitos na internet geram consequências e que existem formas de localizá-las e responsabilizá-las por seus atos."

Tudo começou após algumas suspeitas de que jovens que trabalhavam como babás nos Estados Unidos desapareceram após envolvimento com a influenciadora Kat Torres. As jovens teriam aparecido em sites de prostituição e Kat Torres foi acusada de tráfico humano. 

VEJA

 

DIFÍCIL

Solteira desde janeiro, quando anunciou o fim do casamento com o surfista Gabriel Medina, a modelo Yasmin Brunet fez um desabafo em suas redes sociais nesta sexta-feira (30). Ela falou sobre a dificuldade de encontrar pretendentes que não bebem e nem fumam.

Em uma publicação no Twitter, ela contou que parou de fumar aos 22 anos e não consome bebidas alcoólicas, mas que é difícil encontrar alguém que tenha os mesmos hábitos. "Tão difícil achar uma pessoa que não bebe e não fuma", escreveu a loira.

Ela ainda afirmou que hoje parece ter virado moda as pessoas beberem e se drogarem em grande quantidade. "Hoje em dia é 'modinha' beber muito e se drogar muito? Não entendo. Só queria uma pessoa sóbria!".

 

 
Yasmin Brunet Yasmin Brunet polêmica delegacia

Leia também

MC Daniel mostra resultado de tatuagem gigante feita com anestesia geral


Nome da filha de Luan Santana, sequestro de Janja e perda de Ana Hickmann marcam o dia


Influenciadora recusa proposta de R$ 100 mil para divulgar chá emagrecedor: ‘Golpe’


Rafa Vitti conta segredo íntimo de Tatá Werneck na frente do pai dela: 'B... Generoso'


Simony chora ao comprar carro de luxo de R$ 200 mil: 'Até doente trabalhei'


Sem botox? Carolina Dieckmann rebate críticas sobre suas rugas: 'Me assusto'