Cantora Simony chora em vídeo publicado nas redes sociais ao comemorar compra de carro elétrico luxuoso de marca chinesa
Simony caiu em lágrimas e emocionou os seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (22) ao falar sobre uma conquista material. É que ela acaba de adquirir um carro de luxo avaliado em R$ 200 mil, o que a fez refletir sobre tudo o que passou para conseguir o dinheiro necessário para o veículo.
Aos 48 anos, a cantora posou ao lado de um Song Plus 2023, carro elétrico da chinesa BYD. Nos cliques, ela aparece encantada ao lado do automóvel que ainda possuía um grande laço vermelho sobre o capô assim que a venda foi concluída.
Na legenda da publicação, Simony agradeceu: "Deus, obrigada por cada dia me dar forças pra trabalhar e conquistar meus sonhos e dos meus filhos. Gratidão sempre. Estou sim muito feliz, emocionada", iniciou ela.
"Até doente eu trabalhei. Não desista dos seus sonhos nem de você. Os meninos estão representando as meninas, também amo vocês meus", completou a cantora. Em um vídeo que acrescentou na publicação, ela aparece aos prantos enquanto dirige o veículo pela primeira vez e ouve um louvor.
Ver essa foto no Instagram
Simony não ficou calada ao ver que vem sendo alvo de críticas de Dudu Camargo após vencer o jornalista na Justiça. Ela o processou por assédio sexual, ocorrida ao vivo durante uma transmissão de Carnaval, e foi pega de surpresa com uma declaração do ex-contratado do SBT dizendo que ela está tentando 'arrancar seu dinheiro' usando a ação como pano de fundo.
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a cantora comemorou a vitória e disse estar lutando pelo movimento feminino: "Nós mulheres ganhamos, porque isso é uma causa incrível. Muitas mulheres são elogiadas e não têm voz, não tem o que fazer".
A artista ainda ponderou que raramente Dudu vencerá caso recorra mais uma vez: "Só se ele for recorrer lá em Brasília, e eu acho difícil ele ganhar qualquer coisa, porque ele já recorreu várias vezes e ele perdeu todas".
Leia mais: Dudu Camargo ataca Simony após ser condenado na Justiça: 'Quis tirar dinheiro'