Yuri Lima vai de mal a pior e entra na justiça após levar golpe - Reprodução/ Instagram
EITA!

De mal a pior: Yuri Lima leva golpe de quase R$50 mil e entra na Justiça

Além de toda polêmica envolvendo a traição de Yuri Lima com a cantora Iza, jogador leva golpe altíssimo e aciona Justiça

Marillia Gomes, sob supervisão de Luisa Scavone Publicado em 19/07/2024, às 16h50

Parece que as coisas não andam muito bem para Yuri Lima. Além de perder a amada após a traição descoberta, o ex de Iza sofreu um golpe financeiro e precisou entrar com um processo na justiça para tentar recuperar o dinheiro perdido.

O jogador do Mirassol perdeu cerca de R$49 mil investindo em criptomoedas.O caso foi investigado pela Polícia Federal em 2023, e agora, decidiu acionar a Justiça de São Paulo com o objetivo de reaver o valor investido.

Tudo aconteceu em agosto de 2022 quando o dinheiro foi depositado na conta de uma empresa conhecida por aplicar golpes financeiros pelo país. A promessa é que o lucro do dinheiro investido viria acima do mercado de criptomoedas. Assim que começou a investir, o jogador comprou um pacote de criptomoedas.

Contudo, parte dos lucros da empresa que o dinheiro foi investido deveria ser repassado todo mês para os clientes. No entanto, não foi bem isso que aconteceu. “A locatária deixou de efetuar os pagamentos, utilizando-se de inúmeras justificativas para ludibriar os clientes. Primeiro, foi dito que os atrasos foram ocasionados por uma mudança nos mecanismos utilizados para o pagamento. Depois, por conta do teórico bloqueio”, diz a defesa de Yuri.

O ex de Iza está processando o casal de sócios-proprietários da empresa que chegaram a ser presos na Argentina no começo deste ano, mas conseguiram transferência para prisão domiciliar. O casal ainda está na Argentina aguardando a extradição de volta para o Brasil.

Sobre o caso de Yuri, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou uma desconsideração da personalidade jurídica a respeito da devolução do dinheiro ao jogador. Os bens dos proprietários da empresa golpista entrariam em penhora.

PUNIÇÃO?

O Mirassol Futebol Clube, time defendido pelo volante Yuri Lima, de 29 anos, se pronunciou sobre o escândalo formado depois que a cantora Iza, de 33 anos, que está grávida da primeira filha, fruto do relacionamento com o atleta, revelou que foi traída por ele.

Em nota enviada ao Observatório dos Famosos, o clube disse que não envolve em questões pessoais dos contratados e que o jogador está participando das atividades do time normalmente: “O clube não intervém nem intermedia quaisquer contatos sobre assuntos particulares de nenhum atleta".

Iza Iza traição golpe Yuri Lima

Leia também

Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"


Isis Valverde exibe reclamação do filho de Wanessa em viagem: "Tá chato"


Namorada de Filipe Ret expõe 'perrengue' ao ir no Rock In Rio: "Problema de gostosa"


Leo Dias ataca filho de Deolane por noitada em balada com a mãe presa: "Vai pra cadeia"


Mania de Você: Mavi planeja reconquistar Viola, mas chegada de Rudá complica


Kamila Simioni revela estado de saúde da sobrinha após ser baleada por fuzil: "No CTI"