Sucesso nos anos 70, Claudia Telles partiu aos 62 anos; relembre
Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2020, às 11h46 - Atualizado às 11h47
Sucesso nos anos 70, Claudia Telles morreu nesta sexta-feira (21).
A cantora de 62 anos faleceu por falência múltipla dos órgãos. Ela chegou a ser internada e foi para o CTI do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla após uma parada cardíaca no dia 16 de janeiro, mas não resistiu. Bruno Telles, filho de Claudia, anunciou a morte nas redes sociais.
"Então, infelizmente tenho que vir dar essa noticia pessima a todos voces, nossa artista, minha mãe descansou hoje, depois de muita luta e muita garra. Gostaria de agradecer cada um de voces que acompanhou , torceu, orou, rezou, pela melhora dela.. cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. ela tinha um carinho imenso por cada um de voces. com certeza foram voces que fizeram a vida dela ser feliz do jeito que foi. Infelizmente ela veio a falecer hoje por volta das 23 horas", escreveu Bruno em seu perfil do Facebook na noite de sexta-feira (21).
Filha de uma linhagem de artistas, notadamente do ícone da Bossa Nova Sylvia Telles, Claudia brilhou durante os anos 70 com as canções Fim de Tarde e Eu Preciso Te Esquecer. Ela perdeu a mãe com apenas nove anos de idade em um acidente de carro trágico, começou a carreira como backing vocal de Roberto Carlos e ganhou notoriedade após participar do Trio Esperança. Fim de Tarde, seu grande sucesso, chegou a ser gravado pelo grupo Fat Family nos anos 90.
Lucas Mamede se entrega para criar música: 'Colocar para fora o que está no meu coração'
Bruninho e Davi abrem detalhes sobre novo projeto musical: 'Memorável'
Cantor Romero Ferro revela que já dividiu palco com ícone da música brasileira: 'Me chamou'
Priscila Meireles faz confissão sobre versão em português do hit de Miley Cyrus: 'Coisas diferentes'
Jorge Vercillo critica devastação do meio ambiente e ressalta: 'Meu dever como artista'
Desacreditado no início, Xuxa Só Para Baixinhos leva Junno e ex-Paquitas para nova edição