Cantor não aparece em show e justifica sua ausência em programa de TV
Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h22
O cantor Nego do Borel justificou a sua ausência em um show privado no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde iria cantar em uma festa de aniversário de 15 anos.
O artista revelou que seu avião particular não conseguiu chegar a tempo em São Paulo para buscá-lo e levá-lo ao Rio.
Em entrevista no Se Joga, da Globo, ele explicou o que aconteceu para faltar no show. “Primeiramente eu queria me desculpar com a menina, porque ela é minha fã. Foi o seguinte: fui contratado pra fazer um show no Rio e fui contratado pra fazer um show em São Paulo. A apresentação em São Paulo, eu acho, que foi 10 horas da noite e aqui no Rio, se eu não me engano, não me lembro muito bem, seria uma hora da manhã”, afirmou ele, que completou:
“Daria para eu sair do show, ir para Congonhas, pegar meu jato, porque é aqui perto, chegar em Copacabana pra fazer o show, tranquilo. Quando cheguei no local, fiquei esperando e o jato não chegou”.
Nego do Borel ainda contou como foi a confusão na noite do show. “O pessoal do Rio ligando, a mãe da menina desesperada, eu sabendo que tava a maior confusão, porque o pessoal estava na razão, muito chateado e tudo mais. E o jato não chegou. Também entendo eles, porque estão chateados. Mas eu queria aproveitar, não sei se vai chegar nela, mas queria me desculpar. Nunca tive a oportunidade de ter o contato direto com a menina e com a mãe”.
Lucas Mamede se entrega para criar música: 'Colocar para fora o que está no meu coração'
Bruninho e Davi abrem detalhes sobre novo projeto musical: 'Memorável'
Cantor Romero Ferro revela que já dividiu palco com ícone da música brasileira: 'Me chamou'
Priscila Meireles faz confissão sobre versão em português do hit de Miley Cyrus: 'Coisas diferentes'
Jorge Vercillo critica devastação do meio ambiente e ressalta: 'Meu dever como artista'
Desacreditado no início, Xuxa Só Para Baixinhos leva Junno e ex-Paquitas para nova edição