Em entrevista à Contigo!, Pedrinha Moraes celebra mudanças em carreira artística e revela bastidores de feat com Alok
Surenã Dias Publicado em 09/03/2024, às 16h45
Depois de ser surpreendido com a saída do hit Pi Po Po Po Ro Po das plataformas digitais, Pedrinha Moraes agora tem motivos de sobra para celebrar. Nesta sexta-feira, 8, ele divulgou uma releitura de seu trabalho ao lado de Alok, um artista que guarda grande admiração. Em entrevista à Contigo!, ele revela detalhes por trás da produção e garante que sua vida deu um verdadeiro giro de 360 graus.
"Tudo mudou, estou fazendo mais de 10 shows ao mês por todo Brasil, programas de televisão e acabei de fechar com um grande escritório para gerenciar nossa carreira", diz ele, que agora está sendo agenciado pela mesma empresa que toma conta da carreira do César Menotti e Fabiano.
Em meio a grandes novidades em sua carreira, Pedrinha passou a viver um momento de incerteza ao ver a faixa Pi Po Po Po Ro Po, sua versão de forró para o hit dos anos 90 'Scatman (Ski-Ba-Bop-Ba-Dop-Bop)', sair do ar por conta de direitos autorais.
Leia também: Ex-ateu, Alok aceitou Deus após momento conturbado: "Já fui essa pessoa"
Sabendo da situação de Pedrinha com a canção, Alok entrou em contato e fez questão de tomar a frente das negociações envolvendo a liberação da música, que precisou ser relançadas com algumas alterações. "Foi tudo muito rápido, trocamos vários versos e, inclusive, o título da música", explica, ele que participou do processo à distância.
"Quando eu estava no estúdio [fazíamos chamadas] para ele me orientar sobre as novas gravações. Tudo é muito novo para mim, nem nos meus melhores sonhos eu sonhava em fazer um feat com um artista tão grande como ele", declara.
Agora com a música devidamente liberada, Pedrinha conta que o sentimento que lhe preenche no momento é todo de gratidão à Alok. O Dj baiano abdicou dos lucros e cedeu 100% de seus direitos ao forrozeiro. "Ele conduziu a liberação e eu já estava muito feliz e agradecido por isso, depois que ele ainda me deu esse presente. Ele realmente é incrível", comemora o artista, que agora pretende realizar seu maior sonho: "Já estou me organizando para comprar minha casa".
Sertanejos Fiduma & Jeca revelam que já pensaram em mudar o nome da dupla: ‘Estranhavam’
Trio Decris se orgulha da dinâmica pouco usual na esfera sertaneja: ‘Criou um diferencial muito bacana’
Dupla Rick & Nogueira relembra trajetória e fala de evolução: ‘A gente amadureceu muito’
Humberto revela por que Ronaldo quis manter nome artístico que não era dele: ‘Não se importou’
'Afilhada' paraguaia de Fernando e Sorocaba revela sonho de gravar com Luan Santana
Maiara e Maraisa fazem 37 anos; dupla desvendou teoria criada pelo público em torno de nova música