Sem retoques, funkeira mostrou bumbum incrível com estrias; veja
Redação Contigo! Publicado em 12/11/2019, às 14h34 - Atualizado às 14h34
Tati Zaqui deixou seguidores em choque ao mostrar marcas em seu bumbum.
A funkeira surgiu nesta terça-feira (12) em um clique destacando o bumbum poderoso sem nenhum retoque: até as marquinhas das estrias apareceram no clique, assumidas plenamente por Tati.
"Gatas se arranham às vezes", brincou na legenda. O registro sensual atraiu a atenção dos fãs de Tati, que começaram a elogiar. "Me ensina a ser linda assim?", pediu uma.
Quem apareceu também para elogiar foi o MC THD, que escreveu: "Gata até quando acorda". O funkeiro recebeu algumas críticas pelo elogio: "Comenta tudo dela, até dormindo. Depois nega que tá louco pra pegar. Ou ele quer pegar mídia, pois é fraco de sucesso", escreveu um seguidor bem agressivo. O MC esclareceu: "Tenho 100 milhões no YouTube, fraquíssimo, é só de composição minha que o povo grava. Eu nem preciso mais cantar se quiser... toma conta da sua vida, filho".
CASO COM NEYMAR?
Em entrevista ao site F5, do grupo Folha, Tati contou também o motivo pelo qual resolveu esconder o romance com o craque Neymar Jr., que aconteceu na época do carnaval.
"A gente ficou. Eu estava solteira e ele [Neymar] também. Foi bom. Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho. Estou 100% solteira e quero continuar assim. Fico? Fico! Mas não me apego de jeito nenhum. Tenho até medo de ficar com as pessoas", disse ela.
Jads & Jadson revelam ritual para finalizar shows: 'Fazemos em vários trabalhos'
Jorge & Mateus entregam fórmula para parceria de 20 anos: 'Igualdades e diferenças'
Do Brasil para o mundo! Simone Mendes leva o sertanejo para o Grammy Latino
Há quatro anos morria Vanusa; cantora foi pioneira ao cantar sobre violência doméstica
Júnior & Cézar lançam clipe de "Butecada" nesta sexta-feira (8)
STER usa funk para manter música clássica viva em novas gerações: 'Não ficou pra trás'